quarta-feira, 28 de março de 2012

Ufa, finalmente Wesley é apresentado no Verdão e poderá estrear hoje diante do Paulista

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia  28 de Março de 2012, é dia de falarmos da contratação do Palmeiras, finalmente Wesley.
Uma novela que se  arrastava por meses devido a meu ver a uma estratégia pouco inteligente e muito populista da parte diretiva da Sociedade Esportiva Palmeiras, na qual ela pedia para seus torcedores a ajudar na contratação deste bom atleta revelado pelo Santos e com passagens no Atlético Paranaense e Werder Bremem antes de retornar ao Brasil, ao Palmeiras.
Uma ação de marketing desastrosa do Verdão, porém agora de uma utilidade primordial às pretensões do time Verde para o primeiro semestre e para o Brasileiro de 2012.
Ele é um bom jogador que marca e sabe jogar no ataque com qualidade, dando bons arremates ao gol. E, com esta contratação, o Palmeiras está começando a ter cara de time, não que tivesse um ruim time, longe disso; porém quanto mais jogadores de qualidade, que é o caso dele, melhor para seu time e para seus torcedores.
Evidentemente há uma grande expectativa a respeito deste rapaz, só espero que ele não decepcione a grande massa verde.
Wesley poderá estrear  hoje com a camisa alviverde de Palestra Itália às 22 horas diante do Paulista, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Confira um pouco o Perfil dele:
Wesley Lopes Beltrame nasceu em Catanduva, 24 de junho de 1987 é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente é atleta do Palmeiras.
No dia 23 de setembro de 2010, Wesley foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira realizados em outubro daquele ano.
Seus principais títulos na carreira foram estes:
Atlético Paranaense
Santos
Boa sorte ao Wesley no Verdão e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário