quinta-feira, 12 de abril de 2012

F1 2012, domingo é China

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 12 de abril de 2012, é dia de falarmos da F1 2012, e mais precisamente do G.p. da China que será disputado no próximo Domingo em Xangai.
O que esperar?
pelo o que a gente vê neste ano de 2012, esperar uma temporada disputada por RBR, Mc Laren e Mercedes,e a Ferrari vem bem por fora.Onde a Mc Laren e a RBR nesta ordem são favoritas.Porém há um certo agravante para o inglês Lewis Hamiltom. ele trocou o câmbio, e devida a essa mudança ele perderá 5 posições no grid de largada: 
O britânico Lewis Hamilton, pole position nas duas primeiras etapas da Fórmula 1, começará o Grande Prêmio da China, na melhor das hipóteses, em sexto lugar. Apesar da punição de cinco posições por trocar de câmbio, o piloto da Mc Laren mantém o objetivo de ganhar a prova deste domingo.
Claro que o Hamiltom foi prejudicado, porém agora ele terá que remar e conquistar as posições na pista.
Quanto a Ferrari pode se esperar alguma coisa do esforçado Fernando Alonso, o Espanhol bi-campeão de Fórmula 1, o Massa infelizmente está numa fase ruim. Já o esforçado Bruno Senna, infelizmente não temos grandes esperanças devido a seu carro ruim para regular da Williams, porém ele é esforçado e só. Porém, bom piloto.
Boa F1 a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário