segunda-feira, 16 de abril de 2012

Finalmente o Paulistão irá começar !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 16 de Abril de 2012, é dia de falarmos do final da primeira fase do Paulistão, ufa finalmente acabou depois de dezenove " rodadas inúteis", acabou a primeira fase e aconteceu o óbvio.Com a excessão do time do Palmeiras que ficou em quinto e enfrentará a equipe do Guarani que apareceu em quarto, e a Portuguesa que lamentavelmente caiu para a segunda
O resto foi dentro dos parâmetros normal desta primeira fase, longa e inútil como sempre.Seria melhor ter feito um torneio com 12 equipes divididas em dois grupos de turno e returno, e os 2 melhores de cada chave passava para as semifinais direto. Em suma: foi muita enrolação, por nada.
O ponto negativo na minha visão, falando de maneira técnica, foi a queda da Portuguesa para a Série - A2 , o correspondente à segunda divisão. Justamente que no ano passado a lusa subiu da Série-B do brasileiro para a elite. E alguns adversários daquela segunda divisão estava na primeira do Paulista e  Lusa deveria ter ficado entre os oito melhores.Na minha visão tinha time para isto, agora é remar e começar do zero, e se continuar assim, no brasileiro cai outra vez.
E os confrontos da próxima fase serão os seguintes:
Corinthians  X   Ponte Preta ( Pacaembu)
São Paulo     X   Bragantino  (Morumbi)
Santos           X    Mogi Mirim ( Vila Belmiro)
Guarani         X    Palmeiras (Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas)
Na minha visão, Corinthians, São Paulo e Santos farão as semifinais, já o Palmeiras que enfrentou recentemente o Guarni na primeira fase e perdeu por 3 a 1 terá mais dificuldades, ainda mais no momento conturbado ao qual passa o Verde de Palestra Itália.  
Nas Semi o vencedor de Corinthians X Ponte enfrenta o vencedor de Palmeiras X Guarani, e o de São Paulo X  Bragantino enfrenta o de Santos X Mogi Mirim.
Agora sim, o bicho vai pegar. Bom Paulistão a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário