terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje é dia de jogão pela Copa dos Campeões da Europa.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 17 Abril de 2012, é dia de falarmos a respeito da Copa dos Campeões da Europa, e o jogo em destaque é entre o Real Madrid  X  Bayern de Munique, partida válida pelas semi-finais em jogo de ida.
Este confronto é um duelo entre as equipes, que mais conquistaram títulos na Copa dos Campeões e pode ser o pulo do Bayern para fazer a final em casa. O Real tem 9 títulos, é o recordista da competição, já o Bayern obteve 4 títulos, sendo o último na temporada 200/01, o correspondente à 2001.
Promete ser um jogão, o Bayern irá querer ganhar do Real para fazer a final em casa, já o Real Madrid quer vencer o Bayern, para chegar em mais uma final da Copa dos Campeões e tentar quebrar a hegemonia do Barcelona, seu principal rival.
Confira as informações dos times:
Atuando na Allianz Arena, o Bayern de Munique tem um aproveitamento de 100% dos pontos disputados nesta temporada na Liga dos Campeões. Napoli, Villarreal e Manchester City, na fase de grupos, Basel e Olympique de Marselha, no mata-mata, foram os adversários que não resistiram ao poder dos bávaros, que fizeram 17 gols e levaram apenas três dentro de casa.
Pelo lado do Real Madrid, principal vencedor da Liga dos Campeões, com nove conquistas, a principal meta é voltar a uma decisão do torneio após dez anos. Com chances de realizar uma final espanhola com o rival Barcelona, que disputa com o Chelsea a outra vaga na decisão, o time de José Mourinho também virá completo para o jogo desta terça-feira.
Apesar de ter dito que já decidiu a equipe que irá a campo nesta terça-feira, o técnico José Mourinho preferiu divulgar a escalação apenas horas antes da partida, mas deu uma pista de que irá manter o brasileiro Kaká entre os titulares e o alemão Ozil no banco de reservas.
Por todos esses detalhes, essa partida promete ser espetacular.
Confira a ficha Técnica:
  BAYERN DE MUNIQUE-ALE  X  REAL MADRID-ESP
Local: Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 17 de abril de 2012, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)
Assistentes: Michael Mullarkey e Stephen Child (ambos da Inglaterra)
Assistentes adicionais: Martin Atkinson e Mark Clattenburg (ambos da Inglaterra)


BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber e Alaba; Schweinsteiger, Kroos (Luiz Gustavo) e Muller; Robben, Ribéry e Gomez
Técnico: Jupp Heynckes


REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira e Kaká (Ozil); Cristiano Ronaldo, Di Maria e Benzema
Técnico: José Mourinho

Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário