quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje é dia de Timão na Libertadores.

Alô galera ligada em  mais uma edição do blog que a galera gosta.Hoje dia 18 de Abril de 2012, é dia de falarmos da Libertadores da América e do Corinthians.
O Corinthians jogará diante do Deportivo Táchira da Vnezuela,hoje às 21hs50 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. E a partida deverá ser fácil para o clube alvinegro, já que a equipe venezuelana não tem mais pretensões na libertadores e o Timão tem tudo para acabar na liderança do grupo 6.
Confira as informações do Timão:
O time brasileiro, com 11 pontos ganhos, precisa somente de um empate para garantir a primeira colocação sem depender do resultado do duelo entre o vice-líder Cruz Azul-MEX e Nacional-PAR. Por estar três pontos à frente dos mexicanos, o Corinthians pode terminar na liderança até com uma derrota, desde que o concorrente não consiga uma vitória com saldo de gols elástico. Perder para o lanterna Táchira, porém, é improvável.
Em princípio, o time do Corinthians terá tudo para partir pro abafa diante do Táchira e conseguirá a classificação com certa facilidade e ficará entre os primeiros colocados do geral na primeira fase da Libertadores.Aposto em uma diferença de 3 ou 4 gols para o Time do Povo.
Confira a ficha técnica:
CORINTHIANS X DEPORTIVO TÁCHIRA-VEN
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 18 de abril de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Assistentes: Sergio Román (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)

CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite

TÁCHIRA: Rivas; Chacón, Ángel, Rouga e Arocha; Guerrero, Villafraz, García e Parra; Herrera (Arias) e Cásseres
Técnico: Jaime de la Pava
Boa sorte ao Timão, boa Quarta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário