terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje é dia de um jogão pela Uefa Champions League. Barça X Milan

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 03 de Abril de 2012, é dia de falarmos de um grande, aliás um espetacular jogo que ocorrerá daqui a pouco no estádio Camp Nou,em Barcelona.
Na primeira partida houve um 0 a 0, porém não foi um zero a zero oxo, sem emoções, muito pelo contrário com chances de ambos os lados, um jogão, aberto e franco, com no princípio o Milan indo para cima e o Braça contra tacando, um jogo de alto nível, que só não acabou em gols, porque os ataques foram infelizes, tanto que no princípio da partida lá  em Milão, o Robinho, perdeu um gol incrível , de cara com o gol sozinho e jogou a bola pra cima do gol.
Imagino que a tônica do jogo será a mesma, mas com o Barcelona jogando no estilo Barcelona; ou seja, atacando e com toques rápidos de bola e o Milan se defendendo, e tentando contra atacar.
Talvez eu daria um pouco de favoritismo ao time catação por estar defendendo o bi-campeonato da Copa dos Campeões da Europa.E por estar jogando em casa, porém o time do Milan é bem montado e, se por um lado o time Espanhol joga com a torcida a favor; por outro a equipe Italiana joga por um empate com gols para ir a semi-finais da UEFA Champions League.
Boa sorte a ambas as equipes e para mim esta quartas-de finais deveria ser a final. Mas, infelizmente o destino quis que elas se cruzassem nas quartas. Boa sorte, bom futebol e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário