sexta-feira, 27 de abril de 2012

Macaca X Tricolor: Jogo de coerência ou político?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta.Hoje dia 27 de Abril de 2012, é dia de falarmos sobre a palhaçada que aconteceu ou não aconteceu nada em Campinas, no jogo entre São Paulo X Ponte Preta.
E Por quê? Porque o jogo não aconteceu ontem à noite, em Campinas, devido às fortes chuvas que teve lá na região Campineira.E fica a pergunta por quê coerência e prudência ou jogo político?
Simples, na minha visão foi totalmente prudente não ter o jogo lá ,mas com mais ou menos 30 minutos 1 hora após a chuva, já haveria condições de ter o jogo. Pois o gramado, o estado do campo teria condições, ainda mais com o pessoal da limpeza dando uma força para estancar a água do campo.
Porém, infelizmente o jogo não ocorreu, devido a força de bastidores, e ficou bom para ambos os lados.  Contudo várias emissoras de Rádio criticaram veemente a atitude dos dirigentes e do atual presidente da CBF seu José Marin, pois evidentemente os dirigentes não estavam muito preocupados com a questão técnica do jogo. Mas, sim com a questão política envolvida nisso.
Foi um ato precipitado e vaiado pelo público presente no Moisés Lucarelli, vários colegas de emissoras de Rádio daqui de São Paulo, criticaram muito a atitude dos dirigentes, e acharam uma palhaçada o que aconteceu ontem.
Nota 0 para vocês dirigentes do futebol paulista, fez o certo, mas não por precaução dos seus atletas, mas sim devido a essas duas equipes estarem, nas semifinais do Paulista. Lamentável por esse lado a atitude de vocês. E você leitor achou coerente  (bondade)? Ou foi jogo político?
O jogo já está remarcado para  2 de maio em Campinas e a volta dia 9 no Morumbi.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que  a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário