sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que acontece no Mundo Rubro Negro?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 13 de Abril de 2012, é dia de falarmos de futebol e mais precisamente do Clube de Regatas Flamengo.
Mas, por quê? Simples pois o Flamengo teve a pachorra de não se classificar para a segunda fase da Libertadores da América em um grupo  que tinha Lanús da Argentina, o Emelec do Equador e o Olímpia do Paraguai.
Mas, não vou falar do jogo especificamente do Flamengo, mas, sim a administração rubro negra que é uma bagunça, uma balbúrdia, a verdadeira casa da mãe Joana.Onde é uma desordem total, onde a presidente Patrícia Amorim, anda no "Bonde do Mengão"com seus atletas e perde -se o respeito, onde um clube do tamanho do Flamengo não se tem um CT (Centro de Treinamento) decente.
Ontem estive lendo no facebook uma pessoa torcedora do time do Flamengo, fez uma analogia bem interessante, afirmando:
" O Flamengo é igual aquele aluno que som estuda no fim do ano para passar.", ou seja, o estudante passa de ano toda hora no sufoco até que um dia ele bomba, ou repete de ano. E é exatamente isso o Flamengo não se arruma, não se planeja para uma competição de tamanha pertinência no cenário sul americano. E ontem acabou pagando o preço e conseguiu ser eliminado ainda na primeira fase da Libertadores algo inédito até então.
Uma equipe igual a rubro negra da Gávea, onde não tem estrutura, mal tem um CT, não se tem estádio, não tem planejamento, demite o técnico no meio da competição, põe um técnico banana lá  e deixa os jogadores a Deus dará, queria que passasse para a segunda fase? A diretoria da gávea está de brincadeira, está faltando planejamento e alguém de pulso lá dentro do Mengão, que tome conta do pedaço e fale: " quem manda aqui sou eu."
Quem sabe a equipe rubro negra só acordará quando cair para a segunda divisão do brasileiro. Agite-se diretoria da Gávea, esse clube é muito grande para ser servido de brinquedo para alguns dirigentes.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário