segunda-feira, 30 de abril de 2012

Santos deita e rola e vai a final do Paulistão pela terceira vez consecutiva

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje, dia 30 de Abril de 2012, é dia de falarmos do duelo das semifinais entre Santos X São Paulo, ou no caso de ontem, São Paulo X Santos, em partida disputada no Morumbi.
Um jogo onde o Santos atacava e colocava as manguinhas de fora e dominava o jogo e a outra mais assistia e corria, parecia um bando de malucos correndo atrás da bola, parecia que a equipe da casa estava perdida no jogo. Já a equipe Santista, estava tranquila tocando a bola concentrada no jogo, parecia que jogava por música, estava tudo azul para a equipe litorânea de São Paulo.
E com esse estilo clássico de jogar, de toques rápidos e jogadas eficientes, o Santos dominou a partida e construiu o placar rumo a mais uma final de Paulista.E os três gols foram marcados por Neymar, o craque da Vila Belmiro, esse garoto ainda renderá muitos frutos ao Peixe.
O primeiro gol do Peixe não demorou a sair logo aos 3 minutos de pênalti, gol de Neymar:
 Uma rápida troca de passes saiu dos pés de Arouca para os de Alan Kardec, que caiu perto da pequena área ao ser pressionado por Paulo Miranda. O árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti. Na cobrança, aos três minutos, Neymar bateu no canto contrário do escolhido por Denis e conseguiu o que o Peixe mais queria: um gol logo no início.
O São Paulo de maneira mais afoita foi ao ataque e desperdiçou algumas oportunidades de gol, mas mesmo assim quem ampliou o placar foi o Santos, com Neymar, outra vez:
Aos 31 minutos, Rhodolfo afastou e deixou a bola nos pés de Ganso, que tocou de primeira para Neymar, sem Piris no seu encalço, driblar Paulo Miranda e fazer 2 a 0.
No segundo tempo o São Paulo foi com tudo para cima e fez o arqueiro Aranha trabalhar muito no jogo.
Mas, Neymar ainda estava em campo. E o astro mostrou ter sorte além de qualidade. Aos 32 minutos, arriscou chute de longe, e Denis espalmou para dentro de sua meta. Terceiro gol que o artilheiro comemorou dançando em provocação à torcida são-paulina.
Em resumo, o Santos foi mais time,  foi melhor tecnicamente e o São Paulo estava perdido, e o Peixe fez por merecer a vitória, e fez por merecer está na final. Agora enfrenta o Guarani de Campinas, que é uma grata surpresa no Paulistão , e talvez incomode alguns grandes no brasileirão. Mas, contudo isso ainda penso que o Peixe será o futuro Tri Campeão Paulista de Futebol. Fato que não ocorre desde a era Pelé nos anos de 67 à 69 (de maneira consecutiva).
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário