quinta-feira, 19 de abril de 2012

Timão faz 6 no Táchira e liquida a fatura na primeira fase.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Como havia afirmado na minha última coluna, o Corinthians ,não encontrou nenhuma dificuldade para vencer o péssimo time do Táchira, na noite de ontem, no Pacaembu.
O Timão começou com tudo parecendo uma locomotiva, de forma avassaladora, encurralando o time Venezuelano no campo de defesa e partindo pra cima aos poucos foram saindo os gols do Corinthians. Emerson teve nova oportunidade aos 17 minutos e calibrou o pé. O atacante levantou a bola para Danilo, sozinho, cabecear no contrapé do goleiro Rivas e fazer o primeiro gol da partida, seu terceiro nesta edição da Libertadores.
O Corinthians continuou no mesmo ritmo e os gols foram saindo aos poucos para delírio da Fiel Aos 26 Paulinho ampliou.
Já no segundo tempo a blitz corintiana continuou e os gols começa\ranm a aparecer com Jorge Henrique aos 17, Emerson aos 24, Liedson aos 27 e  Douglas aos 38 do segundo tempo. Foi um verdadeiro show, um massacre alvinegro.
O time do Táchira é muito fraco e o Timão fez o que se esperava dele.O timão acabou essa primeira fase como líder do grupo 7 com  14 pontos; seguido do Cruz Azul do México com 11; em terceiro o Nacional do Paraguai com 4 e o Táchira o lanterna com 3.
Agora é esperar a segunda fase,pois o bicho pega. O Corinthians jogou tranquilo a primeira fase, e mereceu esse primeiro lugar, agora na segunda é outra história, é um campeonato meio a tiro cego, onde tudo pode acontecer.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário