quinta-feira, 31 de maio de 2012

Brasil convence e vence os Yankes

Alô galera ligada no JP no  Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia  31 de Maio de 2012, é dia de falarmos de mais um jogão de futebol e a pauta hoje é entre o Brasil X Estados Unidos em mais um jogo realizado nas terras americanas, em Washington, capital.
O Brasil deitou e rolou diante dos americanos, fazia tempo que eu não via a seleção brasileira jogar bem com uma certa descontração e partindo para o ataque, com excessão do último domingo diante da Dinamarca, porém o time mostrou bom toque de bola e precisão nos chutes.
O time brasileiro jogou como manda o figurino, partindo para cima, o que me deixa um pouco reçabiado, é que a defesa ainda tem que ter alguns ajustes, não na questão de nomes para compô-la, porém no sentido tático está faltando alguma coisinha, os zagueiros se atrapalharam muito nas bolas aéreas. Por outro lado, o goleiro  Rafael se mostrou muito seguro e fez saídas de gols interessantes e defesas pertinentes, acredito que ele carimbou a vaga para a olimpíada de Londres que começará no próximo dia 27 de Julho. Outro que jogou demais foi o articulador meia Oscar, que mostrou seu valor e acreditou na chance e arrebentou com o jogo. 
Se o Brasil continuar neste ritmo poderá dar samba em Londres, na Inglaterra.
O próximo jogo do Brasil será no domingo às 16 horas (Horário de Brasília) diante do México, em Dallas no Texas, terras americanas, com transmissão das TVs aberta e fechada.
Um beijo para minha irmã Ana Maria que está completando mais um ano hoje.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: