terça-feira, 29 de maio de 2012

Brasil faz arroz com feijão e vence a Dinamarca

Alô galera ligada em  mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 29 de Maio de  2012, é dia de falarmos da seleção brasileira de futebol  que jogou Sábado contra a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha.
E o Brasil jogou de forma leve, descontraída com o jeito brasileiro de jogar no toque de bola e com objetividade,  já a Dinamarca jogou bem, mas apesar de ser um time mediano é uma equipe que deu algum trabalho e de certa forma "molestou" a defesa brasileira, fazendo o goleiro Jéfferson fazer algumas intervenções.
Outro que também jogou bem como meia foi Oscar, que deu alguns passe e arriscou algumas jogadas individuais interessantes.
Porém, infelizmente esse time da Dinamarca não é muito interessante, é um time mediano que na Eurocopa talvez não se classifique para a segunda fase.
O Brasil fez a parte dele e venceu o jogo, talvez agora a seleção comandada por Mano Menezes, se incorpore e ganha ritmo e tenha cara de time.
A seleção brasileira voltará a campo amanhã às 21 horas, horário de Brasília a seleção americana em Washington, capital Yanke.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário