sexta-feira, 18 de maio de 2012

Brasileirão 2012, o show vai começar !!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance. Hoje sexta feira dia 19 de Maio de 2012, é dia de falarmos do campeonato mais disputado no mundo e o mais difícil. Isso não quer dizer mais técnico e mais bonito, talvez seja nivelado por baixo, se bem que ouço desde os anos 80 falar que o campeonato nacional é nivelado por baixo.
Porém eu acho um campeonato mais charmosos e bonito e mais disputado do que os regionais, por exemplo. Ou no caso estaduais, simplesmente porque temos mais clássicos, mais times nivelados. E na teoria só teria jogo de alto nível.
Evidentemente poderemos ter alguma surpresa como sempre, mas Vasco, Corinthians, Fluminense e Santos para mim, são os  favoritos para disputar o título ou estarem entre os times que estarão brigando pela Libertadores 2013, o resto brigará por uma sulamericana. Porém, Náutico, Bahia, Sport e Ponte Preta, Portuguesa poderão ser os times que acenderão o sinal amarelo quanto ao Rebaixamento de 2013.
Afinal amanhã dia 19 de Maio o Show irá começar com:  Sport X Flamengo, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife, e Palmeiras X  Portuguesa o primeiro clássico regional, no Pacaembu, ambos os jogos começando às 18h30. Às 21h teremos a estreia do Figueirense perante o Náutico de Pernambuco, jogo marcado para a capital Catarinense.
Enfim, amanhã começará o maior campeonato de clubes do País e um dos maiores do mundo. Boa sorte a todos, bom brasileirão. Boa sexta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário