terça-feira, 15 de maio de 2012

Em uma corrida cheia de alternativas e emoções Maldonado leva o G.P. da Espanha

Alô galera ligada uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 15 de Maio de 2012, é dia de falarmos do G.P. da Espanha de Fórmula 1, uma corrida recheada de polêmicas, emoções, surpresas, o campeonato pega fogo.
A corrida começou bem para o Pastor, mas devido as paradss pera o Pit stop, ele caiu de posição e ficou a briga entre ele e Alonso, que é um verdadeiro gênio do século 21, na Fórmula 1, pois com um carro ruim que é o da Ferrari, ele faz milagre e arranca pontos importantes para ele e a escuderia italiana.
Já os brasileiros como sempre não tiveram muita sorte, Senna  e Schumacher bateram na volta número 9 e ambos saíram da corrida e Schumacher chama Senna  de idiota:
Duas passagens antes, a corrida acabava para Bruno, após batida com Schumacher.O brasileiro, que havia sido tocado uma volta antes por Grosjean no fim da reta principal, posicionou a Williams levemente para a direita no mesmo local e retornou para frear e fazer a tomada da curva. O alemão se confundiu, atingiu em cheio o carro de Bruno e acabou na brita. Com o pneu traseiro esquerdo furado e o aerofólio danificado, Bruno tentou voltar aos boxes, mas também abandonou metros depois. Visivelmente irritado, Schumacher esbravejou no rádio: “Idiota”, culpando o brasileiro pelo acidente. Senna retrucou: “Óbvio que ele vai me culpar, ele nunca vai se culpar pelo acidente".
Na minha visão o Schumacher está mais do que na hora de parar, além de estar fazendo só pastelão, ele anda falando besteira e já está velho para pilotar um F1.
Aos 27 anos, Maldonado levou seu país pela primeira vez ao alto do pódio e conduziu a tradicional Williams de volta aos dias de glória, justamente no fim de semana em que a equipe celebrou os 70 anos de seu fundador, Sir Frank Williams. A última vitória da escuderia de Grove tinha sido há quase oito anos, por coincidência com outro sul-americano, o colombiano Juan Pablo Montoya, no GP do Brasil, em outubro de 2004.
A Fórmula 1 volta à pista de 24 a 27 de maio, para o GP de Mônaco, sexta prova do Mundial 2012.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário