segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em uma corrida espetacular, Massa vira Phoenix e começa a ressurguir das cinzas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 28 de maio de 2012, é dia de falarmos de Fórmula 1 o G.P. mais charmoso, o de Mônaco que já foi vencido pelo britânico Gram Hill 5 vezes e o brasileiro Ayrton Senna da Silva por 6 vezes.
E a corrida foi disputada mais uma vez de maneira espetacular, grandes pegas, grandes brigas, trocas de posições, enfim uma corrida fantástica.
Uma prova cheia de emoções que teve a espera da chuva, e o que achei legal é que quatro equipes diferentes disputando as primeiras posições: Red Bull, Mc Laren, Ferrari e Mercedes. Essas quatro forças brigaram até o fim pela vitória.
Quanto aos brasileiros vi o Felipe Massa ter uma melhora significativa, achei ele com mais confiança em guiar a Ferrari nessa etapa, apesar de ele terminar em quinto lugar. Mas, já vi uma luz no fim do túnel, ele estava mais confiante e guiou com aquela ousadia que sempre foi sua característica. 
Fazia um bom tempo já que não se via na Fórmula 1 uma disputa tão forte do princípio ao final da corrida.
O mundial de pilotos está sendo liderado por Fernando Alonso, da Ferrari com 76 PG; em seguida aparece o atual bi-campeão mundial Sebastian Vettel, da RBR com 73; em terceiro o australiano Mark Webber também da RBR com 73 e em quarto o britânico Lewis Hamiltom da Mc Laren com 63;já os brasileiros não vão muito bem, Bruno Senna é o décimo terceiro com 15 e Felipe Massa o décimo quarto com 10.
No Mundial de Construtores a RBR lidera com 146 pontos, seguido pela Mc Laren com 108 e a Ferrari junto com a Lotus com 86.   
A próxima etapa ocorrerá dia 10 de Junho às 14 horas (horário de Brasília) com o GP do Canadá, que será disputado no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário