quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje começa a Libertadores para o Timão que terá um adversário razoável.

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 02 de Maio de 2012 , o começo do quinto mês do ano, é dia de falarmos da Libertadores da América, e o Timão começa sua batalha verdadeiramente pelo título continental tão almejado por todos aqui no Brasil, como se fora um pedaço de bolo e os times estivessem passando fome.
E para o Corinthians, é pior ainda, pois é o único time Paulista entre os grandes (Santos, São Paulo e Palmeiras), que ainda não conquistou este troféu tão almejado, disputado a tapa aqui no Brasil.
E por quê eu coloquei no título da matéria que a Libertadores começa agora para o Timão? Simples, ele fez uma esplendorosa primeira fase assim como em 2009, e disputou contra o Flamengo nas Oitavas de finais, e no primeiro confronto no dia   27 de Abril foi 1 a 0 para o Flamengo e no jogo da volta foi 2 a 1 para om Timão, que foi eliminado por ter levado um gol do time visitante.
E neste ano o Emelec surpreendeu, venceu o Flamengo de virada no Engenhão e eliminou o time carioca da competição, será um osso duro de roer. Ao meu ver parece que o Corinthians está maduro na Libertadores e poderá passar até com certa tranquilidade, porém sempre pesa o lado psicológico do Corinthians nessa hora e influencia no jogo, mas ainda acredito no Time do Povo, para passar pelo Emelec, e é preciso pisar em ovos para enfrentá-los.
Lembrando que o Emelec joga em Guayaquil, cidade equatoriana no nível do mar, ou seja, não tem o fator altitude, por isso e por ter mais equipe, o Corinthians deverá passar do Confronto.
Confira a ficha técnica:
EMELEC-EQU X CORINTHIANS-BRA
Local: Estádio George Capwell, em Guaiaquil (Equador)
Data: 2 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: José Hernando Buitrago (COL)
Assistentes: Abraham González e Wilaon Berrío (ambos da COL)

EMELEC-EQU: Esteban Dreer; Wilson Morante, José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Baguí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa
Técnico: Marcelo Fleitas

CORINTHIANS-BRA: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Willian e Jorge Henrique
Técnico: Tite
Boa sorte ao Timão e ....
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário