quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hoje é tudo ou nada para o Corinthians

Alô galera ligada no JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 23 de Maio de 2012, é dia de falarmos sobre uma grande partida de futebol, e  a pauta é entre Corinthians  X  Vasco, jogo de volta válido pela Copa Libertadores da América.
No jogo de ida praticamente não houve jogo pois a partida ocorreu debaixo de chuva, um verdadeiro dilúvio em São Januário, e o gramado virou pasto, parecia os campos brasileiros, principalmente o Morumbi e a Vila Belmiro (estádio do Santos)  nos anos 80, um pasto só.
Esse jogo para o Corinthians é perigoso, e por quê ? Porque o Corinthians entra na mesma condição a qual entrou nas oitavas de finais diante do Emelec, mas a diferença técnica entre o Vasco e o Emelec é muito grande.
E a torcida do Timão irá fazer a diferença e lotar o Pacaembu para a partida de logo mais à noite. O Corinthians joga a seu favor o fator casa, que será muito importante hoje; porém a equipe carioca joga por dois resultados para se classificar: o empate por gols, já que na primeira partida acabou empatado por 0 a 0, e a vitória.
Já para o Timão só resta vencer ou vencer, ou tentar a sorte nos tiros livres para o gol, ou o popular "pênaltis."
Agora é esperar e torcer pois hoje promete ser um jogo de alta tensão, de alta rotação, com bastante disputa e acredito que por ser o tudo ou nada para ambas as equipes teremos um jogo bastante aberto, talvez bem nervoso, mas aberto.
Se o Corinthians vencer, irá as semifinais depois de 12 anos.
Confira as escalações:

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VASCO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Brasil)
Assistentes: Altemir Hausmann (Brasil) e Carlos Berkenbrock (Brasil)

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson
Técnico: Tite

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Renato silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges
Boa sorte aos times  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário