quarta-feira, 9 de maio de 2012

Libertadores 2012: Timão faz sua primeira final diante do Emelec.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 9 de Maio de 2012, é dia de falarmos de Libertadores da América e do jogo entre Corinthians X Emelec, em partida válida pelas oitavas de finais da Libertadores da América, lembrando que esse é o jogo de volta.
No jogo de ida o Timão sentiu a pressão do time equatoriano, não demonstrou a mesma vontade, o mesmo entusiasmo e o mesmo futebol ao qual a torcida estava acostumada na primeira fase do torneio.O que acabou acarretando um empate por 0 a 0, graças ao goleiro Cássio que fez uma partida monumental, espetacular.
Ainda acho que o Timão é favorito, e deverá passar para as quartas de finais da Libertadores da América. Porém, é evidente que hoje joga diante da torcida que encherá o Pacaembu e fará um caldeirão, porém, para o Corinthians só resta um resultado é vencer ou vencer, pois se empatar outra vez como fora na semana passada  a decisão irá para os tiros livres para o gol, ou o popular "pênaltis."E o empate com gols classifica o Emelec.
Então a alternativa hoje para o Corinthians é ir para o ataque com uma dose de cautela fazer 1 a 0 no Emelec e se segurar, porque senão a casa poderá cair para o Timão.
Confira a ficha técnica:
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X EMELEC-EQU
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (Uruguai)
Assistentes:Miguel Nievas e Marcelo Costa (ambos do Uruguai)

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Willian.
Técnico: Tite

EMELEC-EQU: Dreer; Carlos Quiñonez, José Quiñónez, Achilier e Baguí; Pedro Quiñónez, Gaibor, Giménez e Valencia; Mondaini e Figueroa
Técnico: Marcelo Fleitas
Boa Quarta a todos, boa sorte e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário