segunda-feira, 7 de maio de 2012

Santos: uma mão e quatro dedos no seu vigésimo título

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 07 de Maio de 2012, é dia de falarmos da primeira final  do Paulistão 2012, entre Santos e Guarani. E falar o quê da partida de ontem?
Paulo Henrique Ganso e Neymar acabaram com o jogo, eles destruíram o time de Campinas e só não foi mais porque o Santos não quis.
Apesar do Guarani ter dado alguns sustos para o gol de Aranha, o Santos foi mais time e ratificou seu favoritismo.
E o Santos apesar do domínio de jogo só foi as redes aos 42 do primeiro tempo com Ganso:
Neymar recebeu lançamento de Elano, driblou o seu marcador e tocou para Alan Kardec, que não conseguiu o domínio, mas o meia Paulo Henrique Ganso aproveitou a sobra para, com um chute preciso, colocar o Peixe em vantagem no placar.
Já no segundo tempo Vadão trocou Ewerton Páscoa por Willian Favoni. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, os campineiros quase empataram, mas a finalização do lateral Bruno Recife acertou a trave de Aranha, que ainda chegou a tocar na bola.
Porém, o time santista foi melhor continuou jogando bem e mesmo sem forçar muito o ritmo chegou ao segundo gol com a jóia Neymar:
Aos 20, Juan tocou para Ganso, que driblou o zagueiro, mas não conseguiu completar a finta em Emerson. No rebote, a Jóia apenas completou para o fundo das redes, para a alegria dos torcedores santistas no Morumbi.
O Santos continuou dominando o jogo e o Guarani já estava totalmente perdido sem reação e aos 46 minutos do segundo tempo o Santos pois  a par de cal e enterrou o time Bugrino com ele, Neymar:
Neymar recebeu um lançamento, dominou a bola e, depois de driblar dois marcadores, estufou as redes campineiras, dando números finais ao jogo: 3 a 0
O Santos já é o virtual Campeão Paulista de 2012, ou tri campeão de maneira consecutiva , fato que não ocorre desde o triênio: 67,68,e 69 (lembrando que o Peixe é o atual Bi-Campeão Paulista de futebol; temporadas: 2010 , 2011).
Boa sorte aos times no próximo domingo às 16hs no Morumbi e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário