sexta-feira, 4 de maio de 2012

SPFC, igual aos outros, lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje, dia 4 de maio de 2012, é dia de falarmos a respeito da demissão e do pastelão que a diretoria do São Paulo realizou na tarde de ontem, com o então técnico Émerson Leão.
Foi uma coisa lamentável, o Leão foi fritado pela diretoria, pois a diretoria impôs que o atleta Paulo Miranda jogasse como titular e Leão não engoliu essa decisão da diretoria.O que acho certo já que o técnico treina e a diretoria dirige, porém parece que lá no Morumbi a diretoria não só dirige.
A impressão que eu tive a respeito da demissão do treinador do tricolor é que alguém lá de dentro quer ser além de dirigente também técnico de futebol. E o Leão em sua vasta experiência ele não engole isso.
E além do mais, o tricolor foi extremamente "amador", tomou uma atitude radical parecia atitude de clubes cariocas, a atitude de ontem. É essa a estrutura do São Paulo? Um time chamado por muitos de um clube de moldes europeu ? Lamentável, vocês do São Paulo Futebol Clube, fizeram igual as demais associações futebolísticas brasileiras. Ou seja, fritaram  mais uma vez o técnico, sendo que a diretoria não soube contratar,e eles tem uma sapiância elevada . Isso porque lé está cheio de gente que é, e não contornar o problema com uma especialista em achar jogador bom perdido por aí.
Que fiasco São Paulo o que vocês proporcionaram ontem,  jogou o Leão pela porta dos fundos.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Infelizmente é essa a realidade do futebol, onde o gramado acaba virando uma vitrine para atender a empresários, patrocinadores e interesse alheios ao bom futebol. Parabéns pela postura do Leão.

    ResponderExcluir