quinta-feira, 3 de maio de 2012

Timão arranca empate perigoso no Equador

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 3 de Maio de 2012, é dia de falarmos de Libertadores da América e o jogo do Corinthians diante do Emelec.
Uma partida que achava que o Corinthians iria levar fácil, porém acabou me surpreeendendo e levou um certo sufoco e saiu no lucro no empate obtido por 0 a 0 diante do Emelec.
E por quê?  Porque o Corinthians sentiu a pressão e não jogou muito bem, principalmente parece que a torcida do Emelec jogava junto porque a torcida estava junto com o time e pressionava, e o Timão parecia que sentiu a pressão e o Emelec pressionou o tempo todo, e o grande nome do jogo, que evitou a  derrota do Timão.
Espero que esteja errado, mas diferente da primeira fase, parece-me que os atletas corintianos estão sentindo a pressão, além do mais eu achei tecnicamente não muito boa a equipe do Emelec. Mas, por outro  lado o goleiro Cássio, mostrou segurança na meta e me parece que já está pronto para assumir a vaga de Júlio César, esse rapaz revelado no Grêmio e com passagem, no PSV da Holanda, demonstra ter um futuro muito bom. Poderá a vir a dar alegrias para a torcida corintiana, e se continuar neste ritmo poderá se firmar no gol do Timão,além de tentar disputar uma vaga para o Mundial do Brasil.
Em termos  de resultados, foi razoável, porém perigoso. E por quê foi perigoso? Pois, agora com o resultado de 0a0 o Timão será obrigado a vencer o Emelec no Pacaembu para se classificar as quartas-de finais.Se tivermos um empate sem  gols a decisão será por tiro livre ao gol ou o popular pênaltis.
Já ,o empate com gols dá a classificação ao Emelec, pois quem faz gol fora da acasa do adversário leva vantagem no critério de desempate, e para o Timão, só resta vencer ou vencer. Será uma verdadeira pressão no Pacaembu.
Boa sorte ao Timão, boa quinta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário