quarta-feira, 16 de maio de 2012

Timão inicia as quartas perante o Vasco

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que  a galera gosta. Hoje dia 16 de maio de 2012, é dia de falarmos de mais um joão da Libertadores da América, e a pauta é sobre Corinthians X Vasco; Vasco X Corinthians, no caso hoje o Corinthians enfrentará o Vasco da Gama em São Januário, no Rio.
Eu vejo o Corinthians bem focado na Libertadores, e o Vasco tenho minhas dúvidas agora é o princípio das quartas de finais do torneio mais importante da América  do Sul. Talvez o Timão terá uma ligeira vantagem por fazer o jogo de volta em casa, no Pacaembu, onde a pressão é forte.
Lembrando que no ano passado eles disputaram ponto a ponto o título do brasileirão, no qual o time Paulista foi mais feliz, e conquistou o seu quinto título.
Quanto à escalação, ainda sem contar com o zagueiro Dedé, com edema na coxa esquerda, o comandante vascaíno vai manter a base que eliminou o Lanús na disputa por pênaltis.
Já no Corinthians, o volante Edenílson, que vinha sendo improvisado na direita, sofreu fratura no pé esquerdo e devolve a posição ao lateral de ofício Alessandro. Na frente, o atacante Willian deixa o time para o retorno de Jorge Henrique, que havia cumprido suspensão por cartão vermelho.
As opções do banco corintiano no Rio de Janeiro também não serão as mesmas, pois o treinador optou por não levar Julio Cesar e Liedson. O goleiro agora fará rodízio com Danilo Fernandes na condição de reserva de Cássio, e o camisa 9 mais uma vez ficou fora da lista de relacionados para aprimorar a condição física, precária desde a temporada passada, quando sofreu com dores recorrentes no joelho esquerdo.
Quanto à escalação, ainda sem contar com o zagueiro Dedé, com edema na coxa esquerda, o comandante vascaíno vai manter a base que eliminou o Lanús na disputa por pênaltis.
Confira a ficha técnica do jogo:
FICHA TÉCNICA
VASCO X CORINTHIANS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (BRA)
Assistentes: Alessandro Rocha (BRA) e Roberto Braatz (BRA)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson
Técnico: Tite
Boa sorte aos time, boa quarta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário