quinta-feira, 17 de maio de 2012

Timão sai com empate de São Januário

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 17 de Maio de 2012, é dia de falarmos do grande jogo de  em São Januário, no campo do Vasco da Gama, entre Vasco X Timão.
Foi uma partida muito quente, pois o clima fora e dentro de campo era muito quente no Rio de Janeiro. A  partida começou com muita velocidade e algumas oportunidades para ambos os lados. O campo de São Januário, parecia um verdadeiro caldeirão, onde o Corinthians suportou uma forte pressão.
As defesas se prevaleceram perante os ataques e foram substancivelmente melhores.
Na segunda etapa o jogo continuou a mesma balada e o juiz deixou de marcar um pênalti em cima do atacante vascaíno Alecssandro. Porém, com a chuva que caía na capital Fluminense, podemos dar um desconto ao árbitro Sandro Meira Ricci.
Além do mais o estado do gramado de São Januário é algo lastimável, parecia um pasto ,que coisa horrível, parecia o gramado do Morumbi dos anos 70 até começo dos 90.Bem que a nova diretoria poderia fazer uma reforma neste gramado, pois entendo que a casa é do Vasco, mas entre jogar num gramado daquele estado era melhor jogar no Engenhão, campo do Botafogo.
Tivemos um lance duvidoso aos 25 do segundo tempo, quando o árbitro Sandro Meira Ricci ratificou um impedimento de Alecssandro atacante do Vasco da Gama, após cruzamento, Alecssandro aproveitou para cabecear para a rede. No entanto, o assistente marcou o impedimento. Porém um impedimento duvidoso.O Vasco pode ter saído prejudicado ,talvez sim, mas não foi um prejuízo tão grande e clamoroso, é de se perdoar o trio de arbitragem, por todos os motivos já escritos acima.
E o Placar foi justo, mas seria melhor se tivéssemos empate por gols, que seria sim um retrato do que foi a partida.
Agora na partida de volta que será realizada no Pacaembu,  na próxima quarta, se tivermos um empate sem gols, teremos tiros livres da marca penal,ou o popular, "pênaltis", se tivermos empate com gols o Vasco estará classificado e quem vencer irá às semi-finais da Libertadores 2012.
Boa Quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário