terça-feira, 1 de maio de 2012

Verdão faz reformulação no elenco.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 1 de maio de 2012, dia do trabalho,  é a diretora palestrina  trabalhando,e está começando a reformular o elenco alviverde.
E já era hora, após um começo bom no Paulista 2012, teve um declínio considerável e agora antes tarde do que nunca a diretoria do Verdão está fazendo novas contratações.
O lateral esquerdo Gerley foi o primeiro a se despedir e até já jogou pelo Bahia, com empréstimo até o fim do ano e previsão de retorno ao Palestra Itália em 2013. O mesmo acontece com o meio-campista Tinga, cedido apenas até dezembro ao Ceará.
Nesta semana, o Verdão deu sequência ao corte no elenco, liberando Fernandão antes do fim de seu empréstimo, já que deve acertar com o Atlético-PR. O volante Chico, por sua vez, terá seu contrato interrompido para poder acertar com o Coritiba. O próximo a se despedir deve ser o atacante Ricardo Bueno, que está emprestado pelo Atlético-MG apenas até dia 7 de maio.
Veremos agora se a diretoria acordou, e fez algo decente pra esse semestre, gostei das dispensas, com excessão do Tinga que merecia mais oportunidades, porém já estava na hora, pois uma equipe que tem uma história como a do Palmeiras, não pode ter jogadores medíocres a esse ponto
E agora o Verdão teve 2 apresentações ontem, o clube acertou as contratações do lateral esquerdo Fernandinho e do atacante Mazinho, ambos do Oeste.
Finalmente a diretoria se mexeu e está fazendo algo, pois o Verdão é grande e merece reforços a altura, pois com o time que estava talvez disputasse no máximo uma vaga a sulamericana.
Parabéns diretoria por se mexer.
Bom feriado de primeiro de Maio a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário