quarta-feira, 27 de junho de 2012

Começa hoje o grande sonho corintiano

Alô galera ligada em amsi uma edição do JP no lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 27 de Junho de 2012, é dia de falarmos do início do grande sonho corintiano que começa hoje à partir das 22h, a grande final do tão almejado título da Libertadores da América.
E justamente contra quem? Contra um dos maiores papa títulos deste torneio, o tão temido por todos Clube Atlético Boca Juniors, uma final histórica, pois se trata de uma final popular, pois foram times formados de bases popoulares, e são os times com maiores torcidas em seu País de origem, o Boca na Argentina e o Corinthians, a segunda maior torcida do Brasil.
Se a missão do Corinthians já era difícil desde o princípio do torneio, agora é mais, pois está pegando o bicho papão do torneio com 6 títulos  e terá muitas dificuldades, apesar da equipe brasileira ser bem experiente e tranquila. Porém, a missão é mais que difícil ainda mais hoje que o Timão estará realizando a primeira partida  em La Bombonera, a panela de pressão portenha. Acredito que o Corinthians possa sair com um empate.
Mas vale ressaltar que o Boca nos últimos jogos que teve fora de seus domínios conseguiu reverter o placar. Porém, ainda acredito  na equipe brasileira e a tranquilidade de seus atletas. Se hoje o Timão sair de lá com um empate será um ótimo resultado, devido a forte pressão que se tem lá.
O Boca tem como principal estrela o veterano Riquelme, além do atacante Santiago Silva, o "el tanque" ( que já teve uma passagem no time de parque são jorge), e está desequilibrando neste torneio; já o Corinthians tem um grupo bastante consistente com alguns destques ,como: Paulinho e Danilo no meio.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS-ARG X CORINTHIANS
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 27 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI)
BOCA JUNIORS: Orion; Roncaglia, Caruzzo, Schiavi e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva
Técnico: Julio César Falcioni
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Jorge Henrique, Emerson e Danilo
Técnico: Tite
Boa sorte as equipes, boa sorte ao Timão, o Time do Povo, um abraço ao professor de futsal do Alphaville Tênis Clube (ATC) João Carlos Godoy e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário