sexta-feira, 1 de junho de 2012

Domingo é dia de Brasil

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 1 de Junho de 2012, é dia de falarmos do jogão de bola que ocorrerá no próximo domingo às 16 horas, horário de Brasília e enfrentará o time mexicano, em Dallas, no Texas.
A expectativa é a melhor possível, pois no último jogo na quarta diante dos Estados Unidos, tivemos uma equipe com bom toque de bola e bem ofensiva.
É evidente que o time mexicano é mais tarimbado, bem mais rodado e será um jogo duro para o time de Mano Menezes, mas ainda acredito na seleção e por quê? Porque há tempos que o Brasil não fazia uma apresentação digna e não dava esperança de algo melhor, para a torcida.
Eu estou com um boa esperança com este time brasileiro para os jogos olímpicos em Londres, 2012. Como outras seleções é um time muito bom, porém para a olimpíada ainda tenho um pouco de dúvidas, ainda mais quando enfrentar os times africanos que são cheios de "gatos" (Gato: expressão usada para falsificar a idade do atleta).
E contra o México  a dificuldade será maior, pois a equipe asteca é mais qualificada que a americana e será um jogo de mais marcação e toque de bola.Tradicionalmente o México dá mais trabalho ao Brasil. Contudo, se a equipe canarinho mostrar a mesma disposição que teve diante dos Estados Unidos, que não é uma galinha morta como há 20 anos atrás, mas também não é a oitava maravilha do mundo, provavelmente ganhará outra vez.
Uma coisa que me chamou a atenção nesta última partida foi a disposição, a vontade e a gana de se jogar futebol pela parte brasileira, espero que no mínimo tanto a seleção olímpica quanto a principal tenha a mesma disposição que se teve na última quarta.
Recordando que a partida será transmitida pelas TVs Aberta e fechada a partir das 16 horas, horário de Brasília.
Boa sorte ao Brasil e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário