terça-feira, 26 de junho de 2012

Leão caiu !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 26 de junho de 2012, é dia de falarmos de uma história que já é recorrente no futebol, a queda de mais um técnico. E acaba de cair o técnico Emerson Leão, que agora foi demitido há pouco do Morumbi.
Será que a culpa é do técnico? Ou será que a diretoria do SPFC é um pouco soberba, e acham que são os melhores, os diferenciados, o soberano, quando o futebol esta por cima é tudo bonito e legal.
Agora quando a campanha no futebol não é muito satisfatória,a corda arrebenta do lado mais fraco, aonde está o clube tão diferenciado? Em termos de marketing o SPFC sempre esteve na frente dos outros, mas em termos de atitudes na parte diretiva do futebol, são farinha do mesmo saco.
Na minha visão é uma decisão precipitada, pois ainda estamos no meio do ano, e ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte, e quem sabe oxalá o Leão poderia terminar o ano e no ano de 2013 o SPFC começar do Zero se reestrruturando e se planejando.
Porém, agora vai quem, sabe colocar um tampão até  fim do ano, é uma verdadeira vergonha um clube como o São Paulo, tomar uma atitude tão radical no meio da temporada.Ou teremos um funcionário do tricolor para comandar a equipe.
Para mim a culpa não é do técnico, talvez seja da diretoria que não priorizou muito o futebol nos últimos 2 , 3 anos e se preocuou demais com seus bens.
Agora terá que recomeçar do zero e se preparar para  o ano de 2013.
Nota 0 (zero) para a atitude da diretoria tricolor.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário