quinta-feira, 7 de junho de 2012

Santos e Flu empatam em jogo xôxo !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 7 de Junho de 2012, feriado de Corpus Christi, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do brasileirão 2012, e o jogo de hoje é sobre Santos X Fluminense, em partida válida pela terceira rodada do campeonato.
Um jogo que eu achava que seria um grande jogo ainda mais se tratando de Santos X Fluminense, duas grandes bandeiras, duas grandes torcidas. O  público na Vila Belmiro foi decepcionante, mas era evidente, devido a prioridade do Santos em conquistar o Bi da Libertadores.
Porém, tecnicamente o jogo deixou muito a desejar, foi um jogo muito fraco, sem muitas emoções e bem disputado no sentido de raça, vontade e determinação.
O Santos não demorou a fazer o primeiro gol, logo aos 4 minutos, o colombiano Renteria encobriu o goleiro Diego Cavalieri e abriu o marcador para o Peixe:
Renteria, aos quatro minutos, aproveitou vacilo da zaga do Fluminense, que errou a saída de bola, possibilitando ao atacante colombiano roubar a bola e, frente a frente com Diego Cavalieri, encobrir o goleiro para abrir o placar a favor do Santos
A partir daí o jogo começou a pegar fogo, o Flu partiu para cima e a situação se inverteu, o Santos tentava o contragolpe e o Flu tentava prensar o time alvinegro em seu  campo de defesa e aos 25 deu certo com Carlinhos cobrando pênalti:
Os cariocas só chegaram a igualdade aos 25, depois que Carlinhos roubou uma bola de Adriano, no meio-campo, arrancou em direção a grande área e foi derrubado pelo volante santista. Na cobrança, o próprio lateral do Flu tratou de converter a penalidade, empatando o duelo.
O Segundo tempo foi um jogo morno, sem muitas emoções, e no final das contas o placar foi justo pelo o que foi o jogo, pelo menos as equipes até tentaram atacar e foi legal o placar de 1 a 1, apesar do nível técnico do jogo ter sido muito ruim.
Agora, na classificação do certame, o Peixe segue em 12°, com três pontos. Enquanto isso, o Tricolor das Laranjeiras está na sexta posição, com cinco pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o São Paulo, no domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Já os cariocas voltam a campo diante do Internacional-RS, também no domingo, só que às 17 horas, no Engenhão.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário