quinta-feira, 21 de junho de 2012

Timão está na final pela primeira vez na história da Libertadores

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 21 de Junho de 2012, é dia de falarmos a respeito deste jogaço de bola entre Corinthians X Santos, que foi disputado ontem no estádio do Pacaembu, em SP.
Uma partida que já era esperado o Corinthians um pouco mais resguardado e o Santos partindo com tudo para cima do time alvinegro de Parque São Jorge.
E o Corinthians como sempre se defendendo bem, e estava na cara dos jogadores do "Time do Povo", que estavam com mais garra, mais vontade e determinação na partida, ficando nítido isso.
O Neymar até jogou bem, mas infelizmente quando ele precisa dar a cara a tapa, ele some do jogo principalmente em algumas decisões; o problema do Neymar é muito Tchu e muito Tchá, muita propaganda, e pouco futebol.  
Apesar de ele ter feito o gol do Santos que abriu a contagem a favor do time litorâneo:
Aos 35 minutos, sim, o time visitante inaugurou o marcador. Neymar deixou Fábio Santos no chão e abriu na direita para Alan Kardec cruzar rasteiro. Borges desviou no meio, e Neymar ainda deixou a bola tocar a trave esquerda antes de empurrar à rede.
Depois disso, o Timão foi pro abafa em cima do Peixe, porém sem maior resultado e o primeiro tempo acabava em 1 a 0.
O Corinthians voltou com tudo no segundo tempo e fez o gol de empate aos 3 minutos :
No intervalo, Tite sacou Willian para a entrada de Liedson e certamente sacudiu seus atletas. O Corinthians voltou muito diferente para o segundo tempo e empatou o jogo aos três minutos do segundo tempo. Alex cobrou falta da ponta esquerda, a bola atravessou a área sem ser cortada pela defesa e caiu para Danilo. Ele dominou e chutou firme, estufando a rede de Rafael, para delírio do banco corintiano, que a essa altura já contava com o diretor Roberto de Andrade.
E o Corinthians continuou marcando forte o time do Peixe, que ficou sem como passar por essa forte marcação e o Timão segurou o resultado até o final.
Foi um resultado justo, já que o Corinthians estava com mais vontade, garra  e determinação, além de ter um "espírito de libertadores", instaurado em seu time. Já o Santos, agora é recuperar ou tentar recuperar o tempo perdido no brasileiro, juntar os cacos e começar do zero.
O Timão espera o confronto entre Universidad do Chile X Boca Juniors da Argentina para saber seu adversário na final, este jogo acontecerá hoje às 21hs15 em Santiago, no Chile; no primeiro jogo o Boca venceu por 2 a 0.
Boa sorte ao Corinthians e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário