quinta-feira, 14 de junho de 2012

Timão joga muito e está a um passo da final

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 14 de junho de 2012, é dia de falarmos a respeito de um grande jogo, um jogaço de bola no qual foi um toma lá da cá, na Vila Belmiro, em Santos, entre Santos X Corinthians, válido pelas semifinais da Libertadores da América.
Um jogaço de bola onde aconteceu o que a gente previa: o Santos partindo com muito ímpeto ao ataque e o Corinthians com uma defesa sólida e segura, um jogo de ataque contra defesa, e altos contra ataques.
O Santos começou sufocando e o Timão se defendendo, e indo para os contra ataques, tanto fez, tanto se defendeu que aos 27 do primeiro tempo fez o gol com Sheik :
Emerson, aos 27 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu passe pela esquerda após boa jogada individual de Paulinho e colocou a bola no ângulo do goleiro Rafael, sem qualquer chance de defesa para o camisa 01 do Peixe .
No segundo tempo o Corinthians se defendia, e o Santos partia com tudo para cima do Timão tentando o empate, um jogaço que teve de tudo. Até apagão na vila de forma bem estranha, bem estranha mesmo. Parecia coisa de time pequeno, coisa dos anos 80 e 90, que não combina com o estágio do mundo atual.
E o senhor Neymar não jogou nada, amarelou, parece um jogador comum, não que ele não seja craque, não é isso; mas na hora das decisões parece que ele fica mais tímido, mais retraído nos jogos. Parece-me que ele apaga , eu tenho um pé atrás em relação ao Neymar. E quanto a Sheik, de herói ele virou vilão, em uma entrada criminosa, numa dividida aos 31,  entrou de carrinho em Neymar no campo ofensivo do Corinthians e recebeu o segundo amarelo do árbitro acarretando na sua expulsão. Faltou um pouco de cabeça ao Sheik.
No final das contas o resultado foi justo pelo que o Corinthians fez, pois foi superior ao Santos. E agora joga por um empate em São Paulo. Para mim, o Timão já está na final e aguardará o Boca ou a Universidad do Chile.
O jogo de volta será na próxima quarta dia 20, no Pacaembu, e o Corinthains só precisará de um empate para ir a final.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ao João Carlos Godoy, professor de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube), feliz da vida com o Timão e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário