segunda-feira, 18 de junho de 2012

Verdão vacila e só empata diante do Vasco

Alô galera ligada  em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 18 de junho de 2012, é dia de falarmos de mais uma rodada do brasileirão 2012, e o jogo em pauta é entre Palmeiras  X Vasco, realizado na tarde de ontem, aqui em Barueri, Grande SP.
Uma partida que o Palmeiras criou inúmeras oportunidades de gol para ganhar do Vasco até com uma certa facilidade com uma diferença de dois, três gols de vantagem, porém não soube converter suas chances em gol. Na primeira etapa foi um domínio absoluto do Verdão em cima do time cruz maltino, que parecia um time medroso sem muito objetivo.   
Tanto que o Verdão estava melhor que aos 11 da segunda etapa o atacante Mazinho, vindo do Oeste de Itápolis,  abriu o marcador para o time paulista:
Aos 11, o candidato a talismã Mazinho buscou a jogada individual, passou por Dedé, e bateu cruzado. A bola passou por Fernando Prass e morreu no canto esquerdo da meta vascaína: Verdão 1 a 0 na Arena Barueri
Depois desse gol o Palmeiras se resguardou na defesa e só foi sair nos contra ataques, porém desperdiçou muita chance e aos 38 do segundo tempo veio o castigo com o gol de Juninho Pernambucano para o Vasco, cobrando falta:
Após sair do banco, Carlos Alberto foi decisivo para o empate. Em jogada individual, o meia viu Henrique tocar com a mão na bola e dar boa chance para o Vasco em falta. Juninho Pernambucano, aos 38 minutos, bateu firme, no canto de Bruno, e definiu o empate por 1 a 1.
O resultado não foi justo, pois a equipe paulista se mostrou melhor em campo e mereceria a vitória, porém faltou acertar o alvo, perdeu muito gol e levou um castigo no final.
Com o resultado, o Verdão segue seu calvário no Brasileiro. Após cinco rodadas, o time, que vinha de três derrotas e um empate na competição, agora soma apenas dois pontos, ainda na parte baixa da tabela. O Vasco, por sua vez, perdeu os 100% de aproveitamento, mas soma 13 pontos, na liderança.
Agora, os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, em São Januário, os cariocas irão receber o Cruzeiro, enquanto o Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, domingo, no Pacaembu.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário