segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em um jogo de fraco nível técnico, Peixe e Colorado não saem do Zero

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 16 de Julho de 2012, é dia de falarmos de futebol e de um jogo que foi muito ruim tecnicamente falando, entre Internacional X Santos, disputado no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, capital gaúcha.
Um jogo bem abaixo das expectativas, muito fraco tecnicamente, onde os times estavam recheados de desfalques, tudo graças a Olimpíada de Londres , capital britânica a partir de 27 de Julho.
A partida foi muito equilibrada e ambas as equipes perderam muitas chances de gols isso já no primeiro tempo. Porém, como eu já ressaltava no parágrafo anterior, apesar de uma equiparação evidentemente ruim, com chances desperdiçadas de ambos os lados.
E no primeiro tempo o arqueiro Aranha, só defendeu uma bola no chute de Mike.
Na volta para o segundo tempo, Dorival Júnior sacou Jajá para a entrada do jovem Maurides, visando dar uma maior movimentação ao seu setor ofensivo, atuando dentro de casa.
O Peixe teve um atleta expulso, a principal mudança para a etapa complementar foi a expulsão do lateral santista Juan, aos dois minutos, por falta em Lucas Lima. Após muita pressão dos atletas do Internacional, o árbitro expulsou Juan, que havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo. Para recompor o setor, o técnico Muricy Ramalho sacou o atacante Dimba para a entrada do ala Gérson Magrão.
Os times tentaram jogar na base do tama lá da cá, o Inter pressionando e  o Santos na base dos contra ataques, mas sem resultado, também perdeu claras oportunidades de gols, com um homem a mais.
No final das contas, pela ruindade que foi o jogo, de dar sono, o placar ficou justo 0 a0. É a nota do jogo 0.
Os gaúchos chegaram a 16 pontos, enquanto o Peixe tem nove pontos ganhos na competição.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Botafogo, quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Enquanto isso, o Colorado visita o Atlético-MG, também na quarta, só que às 21h50, no Estádio Independência.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário