quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hoje Verdão e Coxa disputam uma vaga para a Libertadores 2013

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 11 de Julho de 2012, é dia de falarmos de mais uma final, e hoje o papo é sobre a final verde entre Coritiba X Palmeiras, em jogo que será disputado no Estádio Major Couto Pereira, estádio do Coxa, na capital modelo.
Vale ressaltar que na primeira partida da final, o Palmeiras fez um bom jogo e arrancou uma vitória importante aqui em Barueri, no caso mando do Palmeiras, por 2 tentos a 0. Agora o Verdão poderá perder por 1 gol de diferença ou se o Palmeiras fizer dois gols o Coxa terá que fazer 3 de diferença para ser campeão da Copa do Brasil 2012.
O que está atrapalhando o Palmeiras neste momento é o número de desfalques que a equipe terá hoje diante do Coritiba. Henrique volta ao time, escalado mais uma vez improvisado como volante, já que vem se destacando na função nesta reta decisiva. Com isso, Márcio Araújo perde o lugar no time.
Outra alteração é a entrada de Daniel Carvalho, pois o meia Valdívia foi expulso no primeiro jogo. Felipão ainda tem o desfalque de Barcos, em processo de recuperação de uma crise de apendicite. Por outro lado, a surpresa pode ser o atacante Luan, que melhorou da lesão na coxa direita.
Porém, o mais provável é que o sistema ofensivo seja formado mesmo por Mazinho e Betinho, repetindo a dupla escalada na Arena Barueri. Do outro lado, a certeza dos jogadores da equipe coxa-branca é de que o Couto Pereira estará lotado e fervendo em um verdadeiro inferno verde, como promete o torcedor.      
O jogo terá transmissão das TVs abertas e fechada.
E quanto ao boicote de parte da torcida contra a Globo, acho uma bobagem, pois a Globo que está de certa forma sustentando o futebol e indiretamente é ela que contrata os atletas para as equipes.
Confira a ficha técnica do jogo:
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PALMEIRAS
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 11 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Ricci
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alessandro Matos.
CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Gil (Roberto), Everton Ribeiro e Rafinha; Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Boa sorte aos times, bom jogo, boa quarta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário