terça-feira, 10 de julho de 2012

Jóbson fora do Barueri. O que acontece com o GRB?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 10 de julho de 2012, dia da Pizza, Manja que te fá Bene, é o que não acabou em pizza, mas acabou de forma frustante para o Barueri. O G.R.B. (Grêmio Recreativo Barueri), que recentemente contratou o jogador Jóbson, teve seu contrato rescindindo pelo presidente Domingos Brito.
E Jóbson sai do G.R.B. por falta de adaptação, aliás o que acontece com o Barueri? Um time que já mudou de técnico 4 vezes esse ano, tem um elenco experiente, tem uma estrutura que não deixa nada a dever para clubes de tradição e é lanterna da Série-B? 
Uma das explicações, parece-me que é a falta de planejamento para este torneio, outra que é principal, é o excesso de troca de técnicos, estamos em Julho e com o Levir Culpi, já é o quarto técnico no ano.
Um clube que há alguns anos despontou como sensação aqui do Brasil e aqui de Barueri, parece-me que está se apequenando, porém, eu concordo no caso do Jóbson que foi um equívoco sua contratação.  O rapaz, até é bom jogador, mas é um rapaz, que traria, como trouxe, alguns problemas para a equipe barueriense.
Uma equipe empresa como é esta tem que ser melhor administrada na minha visão, eu acredito que se sou o presidente do Abelha, teria uma reunião com o então técnico Levir Culpi e tentaria planejar o restante do campeonato para não obter tanto insucesso como o desse ano.
Infelizmente pelo andar da carruagem, algo de intuitivo me passa que infelizmente o Barueri irá disputar a série-C no ano de 2013, o que seria trágico e lamentável para uma equipe que sempre pensou grande e antigamente tinha uma administração exemplar, tanto que despontou bem na Série -A em 2.009, e chegou a se classificar para a Copa Sulamericana.    
Espero estar enganado sobre essas afirmações. Boa sorte ao GRB neste segundo semestre de 2012, espero que acabe numa bela pizza de verdade para a torcida e para o clube  e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. É uma pena que o Barueri, que teve uma ascensão tão repentina e tinha tudo pra se manter no topo, acabou desandando tão rápido...
    Saudades dos bons tempos do Barueri, por volta de 2008-2009. Era muito bom acompanhar e inclusive torcer por aquele time e os mitos Pedrão, Val Baiano e Fernandinho!
    Abraços JP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo rapaz, mas quando se tem problemas políticos envolvendo a instituição a coisa fica feia, mas torço que volte esses tempos aos quais voce menciona em seu comentário .Abraços do...
      JP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Jhonny)

      Excluir