quinta-feira, 19 de julho de 2012

No clássico das multidões,Timão faz 3 a 0 no Fla e cala Engenhão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 19  de Julho de 2012, é dia de falarmos de um grande jogo, de um grande clássico, Corinthians X Flamengo .
Uma partida onde o Timão se impôs, teve melhor posse de bola, dominou o jogo, parecia que ele estava jogando em casa, no Pacaembu.
O grande destaque do jogo foi o meia Douglas, um rapaz muito inteligente, que tem uma grande visão de jogo apesar de ser um jogador lento para os padrões atuais do futebol.
O Corinthians perdeu algumas chances de gols no decorrer do jogo, mas aos 26 da primeira etapa veio o gol Alvi-Negro com Douglas aos 26 minutos: Bottinelli bobeou na saída de bola e foi desarmado por Douglas na intermediaria. O meia penetrou livre na área e tocou na saída de Paulo Victor, que desta vez não pode fazer nada para impedir o gol.
O Flamengo com o revés no placar, partiu para cima, porém sem sucesso e o Corinthians em um contra ataque fez o segundo gol e acabou com o Rubronegro da Gávea, outra vez com Douglas:
Após um período sem boas chances, os visitantes chegaram ao segundo gol após mais uma falha rubronegra, aos 39 minutos. O meia Renato Abreu foi tentar um toque de calcanhar dentro da área, mas acabou ajeitando para Douglas, que acertou belo chute no canto esquerdo de Paulo Victor.
A partir daí, a torcida rubronegra começou a jogar contra o time e começou a vaiá-lo.
O Corinthians voltou melhor na segunda etapa. Apesar da alteração de Joel Santana em colocar o jovem meia Adryan no lugar de Botinelli, e tentar ser mais ofensivo, o Timão fez o terceiro gol com  Danilo:
Aos nove minutos, em boa troca de passes, Douglas achou Danilo na entrada da área. O meia acertou belo chute no canto direito de Paulo Victor.
O Timão ainda teve chance do quarto, com Emerson aos 27, depois do pênalti de Airton cometido em Danilo, porém o arqueiro Paulo Vitor fez boa defesa.
Depois disso, o Mengão foi com tudo pro ataque sem resultado, já o Corinthians ficou "administrando" o placar, que foi construído com facilidade, mostrando porque atualmente é o dono da América.
Os paulistas foram superiores durante os 90 minutos e aproveitaram as falhas rubronegras, chegando a 11 pontos, na 13ª colocação. Já os cariocas seguem com 15, em décimo.
Na próxima rodada, o Corinthians vai receber a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu, às 21h. Já o Flamengo vai até Minas Gerais para encarar o Cruzeiro, no domingo, às 16h,  em busca da recuperação.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário