quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Em um jogão de bola Peixe bate Raposa por 4 a 2

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 9 de Agosto de 2012, é dia de falarmos do grande jogo de bola que foi realizado ontem, À noite no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro ,Santos, SP, entre Santos X Cruzeiro.
Uma partida como previa ontem ,bem aberta e bonita de se ver com várias chances de gols de ambio os lados ,e o Borges,a tacante do Cruzeiro, está numa má fase e perdeu grandes oportunidades na noite de ontem.
Os grandes destaques de ontem foram os atacantes Victor Andrade e Bill ,no Santos que desencantaram e acabaram com o jogo.
O Santos começou com tudo com Adriano aos três minutos assustando o time mineiro. A partir daí, o jogo ficou meio morno ,sem graça. Porém, aos 21 da primeira etapa Felipe Anderson encheu o pé para balançar as redes do bom goleiro Fábio ,do Cruzeiro, Peixe 1 a 0 :
 O Peixe conseguiu chegar ao seu primeiro gol. Felipe Anderson recebeu a bola fora da área e, de média distância, soltou a bomba. O arremate ainda foi desviado por Fábio, mas não o suficiente para evitar que a bola balançasse as redes: 1 a 0 para os santistas.
O Cruzeiro não se bateu e foi para cima tentando o gol de empate e saiu aos 29 com Borges ,sempre ele, o artilheiro:
Os mineiros não levaram muito tempo para responder e logo chegaram ao empate. Com 29, Borges aproveitou desvio do zagueiro Léo, após cobrança de falta do lateral Ceará, e fuzilou Aranha, para deixar tudo igual no placar.
Como já previa na minha coluna de ontem o jogo ia ser quente, como foi e o Peixe com o jovem Vitor Andrade respondeu mais uma vez aos 31 ,desempatando para o time litorâneo:
Aos 31, Leandrinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Victor Andrade, de carrinho, empurrar para o gol vazio, recolocando o Santos na frente no marcador. Esse foi o primeiro gol do jovem atacante, de 16 anos, como profissional.
Para a etapa complementar, a Raposa voltou com duas alterações. Charles no lugar de Sandro Silva e Élber na vaga de Wallyson
Por incrível que possa parecer, o retranqueiro Celso Roth, colocou o time para cima do santos e empatou com Ceará:
As modificações do técnico Celso Roth deram resultado e, aos cinco, os visitantes chegaram ao empate. Mal colocado, Aranha foi surpreendido por Ceará, em cobrança de falta, acertando o ângulo direito do camisa 1 santista: 2 a 2.
O santos não se abateu partiu para cima e fez o terceiro gol aos 16 com Durval:
No entanto, o Alvinegro Praiano voltou ao ataque e, minutos depois, voltou a comandar o marcador. Aos 14, Felipe Anderson cobrou falta pela esquerda, Fábio soltou para dentro da área e, após bate e rebate, o zagueiro Durval empurrou para o fundo das redes, no terceiro gol do Santos.
Com o placar atrás o Cruzeiro foi para cima do Santos e perdeu algumas oportunidades de gol ,quem não perdeu foi o peixe aos 32 com Bill:
Só que a pressão mineira não surtiu o efeito desejado, porque o Santos logo definiu o confronto. Aos 32, João Pedro acionou Bruno Peres pela direita e o lateral tocou para Bill, livre de marcação, apenas escorar para o gol vazio: 4 a 2 para o Peixe, que tratou apenas de administrar o resultado nos minutos seguintes.
O resultado foi justo pelo Santos,jogar de uma forma ofensiva e buscar o gol e jogar em casa se impôs e mostrou que quem manda na Vila é o Peixe.E a partida foi uma das melhores do campeonato com vários gols, várias chances  e o senhor Celso Roth ,técnico d cruzeiro surpreendeu a todos ,ele que é retranqueiro e colocou o time para cima do Santos, eu já esperava por isso.
Com o resultado, o Peixe subiu momentaneamente para a 14° colocação, com 16 pontos. Já a Raposa permanece no oitavo lugar, com 23 pontos ganhos.
O Alvinegro Praiano volta a campo diante do Atlético-GO, sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. No mesmo dia e horário, os mineiros visitam o Bahia, em Pituaçu.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário