terça-feira, 28 de agosto de 2012

GRB enfrenta Vitória pela reabilitação

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 28 de Agosto de 2012, é dia de falarmos sobre a Serie-B e o assunto proveniente é entre o jogo do Grêmio Barueri X Vitória.
É a abertura do returno  da Série-B 2012, esse é um jogo entre os times antagônicos da Série-B, o Barueri em uma situação calamitante no torneio desde o princípio, já trocou 4 vezes de técnico no ano, e  está sem rumo no torneio nacional, e o Vitória, uma equipe de tradição que já foi vice campeã brasileira de futebol no ano de 1993, perdendo as finais diante do Palmeiras de Luxemburgo e cia, a primeira partida em Salvador por 1 a 0 gol de Edilson e na partida de volta no Morumbi, por 2 a 0 com gols de Edmundo e Evair.
O Vitória é o favorito para retornar a elite do futebol brasileiro e é a equipe que lidera esse certame com 44 pontos ganhos, já o Barueri ocupa a lanterna com apenas 10 pontos, evidentemente que se o Barueri quiser algo a mais no campeonato deverá começar a partir da agora, pois não há mais tempo a perder e tem 57 pontos a disputar e terá que ganhar no mínimo nesse returno de 35 a 40 pontos para se safar da degola. Já a equipe baiana irá embalada no som do axé para tentar a volta a elite nacional, já que com 44 pontos na liderança deverá ganhar entre 20 e 30 pontos para se qualificar a Série-A e ratificar o título.
Outro agravante para o time paulista é que esta será a estreia do quinto técnico em 8 meses de trabalho no ano, Evandro Guimarães, técnico recém-contratado. O treinador chega para substituir Estavam Soares, que foi demitido na última sexta-feira, após um pífio aproveitamento no comando do clube (21%). A equipe precisa desesperadamente da vitória, já que ocupa a última colocação do torneio, com apenas 10 pontos em 19 jogos.
E o meu palpite é que o Vitória vençe com certa tranquilidade numa diferença de 2 a 3 gols para o time baiano. Infelizmente a equipe paulista não soube se planejar e está patinando no torneio desde seu princípio no fim de Maio, e tudo indica que o Barueri não terá jeito este ano e disputará a Série-C em 2013. Já a equipe baiana neste ritmo voltará a elite do futebol nacional.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X GRÊMIO-SP

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo do Santos Alves (RJ)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Uelliton, Pedro Ken; Willie, William e Elton
Técnico: Paulo César Carpegiani

GRÊMIO-SP: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Alex Lima, André Luis e Wesley; Rodrigo Pontes, Fabinho, Roger Gaúcho e Rafael Chorão; Marcelinho Paraíba e Henrique Dias
Técnico: Evandro Guimarães
Esta partida entre Barueri e Vitória você confere com exclusividade no A.M. 1330 da Rádio Terra, com cobertura total da " Equipe Furacão" , com a narração de  Adriano Zini, comentários de  Antonio Júlio Baltazar, Reportagens de Tony Marchetti, Plantão Esportivo com Cesar Roberto, Auxiliado por Vitor Hugo Maritaka, Sonoplastia de Osmar Gonçalves  e na torre o Chicão.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário