quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No Duelo de tricolores, o paulista se dá melhor e põe um pé na segunda fase da sulamericana

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 2 de Agosto de 2012, é dia de falarmos da Copa Sulamericana ,e o jogo em pauta é entre Bahia X São paulo, disputado na última noite em Salvador, BA.
Uma partida que o Bahia começou pressionando o tricolor paulista, porém só foi pressão de início, e o São Paulo mostrou porque tem um elenco melhor que o clube soteropolitano e começou a dominar as ações do jogo e levou a partida como quis.
E aos 6 minutos em uma cobrança de falta Rogério Ceni, já colocou o Tricolor paulista na frente:
Rogério Ceni estava de volta ao gol do clube paulista. Do seu local predileto para bater faltas, o camisa 01 cobrou com perfeição no ângulo esquerdo de Marcelo Lomba.
Depois do gol o time Paulista se acomodou em campo , e o time baiano começou a dominar as ações do jogo ,mas sem resultado.
No segundo tempo o Bahia, tentou ir para cima do tricolor, porém, continuou esbarrando na defesa são paulina e no bom arqueiro Rogério Ceni, que voltou em grande forma apesar dos seus 39 anos de idade.
E o tricolor chegou ao segundo gol aos 22 com Ademílson.
Mas quem correu mesmo foi Cortez, e com mais eficiência. Aos 22 minutos, o lateral esquerdo deu um drible de corpo em Fahel e só foi tocar na bola para bater na saída de Marcelo Lomba, acertando a trave. No rebote, Ademílson ampliou o placar a favor dos visitantes.
O time venceu o Bahia por 2 a 0, no estádio de Pituaçu, e só não se classificará se perder por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta, no dia 21, no Morumbi – derrota por 2 a 0 leva a definição para os pênaltis.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário