quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Peixe recebe Raposa em busca de reabilitação

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 8 de Agosto de 2012, é dia de falarmos de mais uma rodada do brasileiro 2012, essa é a décima quinta, e a pauta de hoje é entre um grande clássico do sudeste, Santos X Cruzeiro, eles que há nove anos atrás brigam pelo título brasileiro de um lado Alex e Luxemburgo, pelo lado cruzeirense e pelo lado do Peixe, Leão, Robinho, Diego e cia.
Porém a história hoje é, outra, e o Santos está numa situação delicada no certame nacional já que ocupa a décima sexta posição,uma acima da princípio da degola, já para o Cruzeiro a situação já é mais confortável, já que ele ocupa a oitava na zona da sul americana.
Apesar  dos desfalques de Ganso e Neymar na seleção olímpica ,além de Arouca e  o volante Henrique para o duelo com os mineiros, o atleta vem se queixando há tempos de dores no púbis e provavelmente será preservado nesta quarta. Caso isso se confirme, o jovem Leandrinho será o seu substituto, o Santos pode aprontar alguma na Vila, mas é pouco provável.
Se por um lado Muricy Ramalho ganhou mais um problema, por outro poderá contar com dois “reforços”. Os volantes Adriano e Arouca, que cumpriram suspensão automática no revés para o Timbu, retornam e estão confirmados entre os titulares.
e o Santos tem que acordar pois, apesar de tudo ele está perto da zona de degola e se não abrir o olho rápido poderá jogar a série-B 2013.
Depois de perder em casa para a Ponte Preta, o Cruzeiro vai tentar a reabilitação diante do Santos, e para triunfar contra o Peixe, o técnico Celso Roth terá todo o elenco celeste à disposição. Essa será a primeira vez, desde que chegou ao time mineiro, que o treinador cruzeirense terá todos os jogadores da Raposa em condições de jogo.
O volante William Magrão cumpriu suspensão na rodada passada e passa a ser mais uma opção de Celso Roth. O jogador, porém, deve ficar no banco de reserva, e a tendência é que o Cruzeiro comece a partida com a mesma formação que perdeu para a Macaca. Com isso, o avante Wellington Paulista segue na reserva com Wallyson e Borges formando o ataque titular.
O lateral-direito Ceará recebeu dois pontos na cabeça em função de um corte sofrido contra a Ponte Preta, mas não preocupa e vai para o jogo normalmente. O jogador ressaltou as dificuldades que o Cruzeiro encontrará na partida diante do Santos, mas espera que a Raposa consiga aproveitar o momento conturbado que o adversário atravessa, além dos desfalques de atletas importantes como Neymar e Ganso. Além de ter um bom volante como Tinga e um meia muito bom o argentino Montillo e um atacante que não é nenhum craque ,mas é fazedor de gols e artilheiro por onde passa, que é o Borges.
Apesar de jogar fora de casa, acredito no time azul celeste de Belo Horizonte, e deverá ganhar o jogo do Santos, por 2 a 0.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
SANTOS X CRUZEIRO

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 8 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa-RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique (Leandrinho), Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill
Técnico: Muricy Ramalho
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Tinga, Charles e Montillo; Wallyson e Borges
Técnico: Celso Roth
Boa quarta a todos, bom futebol e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário