segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Santos vira o jogo perante o Timão, em partida cheia de polêmica;

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta . Hoje dia 20 de Agosto de 2012, é dia de falarmos sobre um grande jogo ocorrido pela penúltima rodada do turno do brasileirão Santos X Corinthians, realizado ontem a tarde, na cidade de Santos, no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro.
Uma partida que começou bonita, disputada, aberta, um verdadeiro jogaço de bola, digno de um clássico deste quilate. Onde no começo o Santos apertou o Corinthians e o Corinthians nos contra ataques se demonstrava bastante perigoso. E essa foi a tônica da primeira etapa.
E aos 28 da etapa inicial em cobrança de falta de Douglas Danilo subiu mais alto que a zaga do Peixe e abriu o marcador para o Timão:
Douglas bateu falta para a área e Danilo subiu mais que a defesa para cabecear. A bola ainda desviou na trave antes de balançar as redes de Rafael.
O Peixe não se abateu e foi para cima do Timão, porém oito minutos mais tarde o Santos empatou com o jovem atacante André ,que faz sua segunda passagem no time da Vila :
Aos 36, Neymar avançou com a bola pela direita até fazer o cruzamento rasteiro na pequena área, onde André estava livre, em posição duvidosa, e teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.
Final do primeiro tempo 1 a1 .
Na segunda etapa o Peixe começou pressionando o Timão, de maneira avassaladora e chegou ao gol de virada aos 4 minutos com André em um gol polêmico, pois ele estava em posição de impedimento, mas polêmica:
Neymar bateu falta curta para Léo, que levantou a bola na área. Bruno Rodrigo desviou de cabeça, e Durval chutou para o alto, na esquerda, onde apareceu André, em posição irregular, para estufar as redes de cabeça. Os jogadores do Corinthians ficaram revoltados, pedindo impedimento do atacante, mas o árbitro apontou para o centro do campo.
A partir daí,  o Santos dominava o meio de campo e partia para cima e o Corinthians ia só no contrataque o que era normal pelo o que os dois times apresentam, e o Timão voltou a empatar o jogo com Martinez aos 35:
O time visitante empatou o jogo. Martínez dominou a bola pela esquerda da área, limpou a marcação e chutou no canto para igualar a contagem.
Mas, não deu tempo da torcida corintiana comemorar e o Peixe virou outra vez o jogo através de Bruno Rodrigo:
Porém, três minutos depois, Bruno Rodrigo aproveitou jogada pelo alto e colocou os donos da casa em vantagem de novo.
O Santos está vingado da partida da Libertadores da América, e esse jogo para mim, foi o melhor do certame até agora cheio de alternativas e muito aberto ,quem dera todos os jogos fossem assim, de um elevadíssimo nível técnico. O Peixe, que acabou com a sequência de nove partidas sem derrotas do Corinthians: cinco vitórias (Internacional, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo e Náutico) e quatro empates (Atlético-GO, Vasco, Bahia, Portuguesa).
Com o resultado deste domingo, o Santos chegou aos 23 pontos,em décimo segundo lugar, com um a menos que o Corinthians, que ocupa o décimo posto. Os dois Alvinegros voltam a campo no fim de semana, quando terão mais clássicos. No sábado, o Santos vai à capital para enfrentar o Palmeiras. Já no domingo, o Corinthians encara o São Paulo. Os dois jogos serão disputados no Pacaembu, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Nacional.
Um abraço ao João Carlos Godoy, professor de Futsal do ATC (Alphavile Tênis Clube) torcedor do Timão ,e ao Roger Borin,torcedoor do Peixe também  professor de Futsal do ATC (Alphavile Tênis Clube) ligado no blog que a galera gosta
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário