quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Verdão receberá Fogão na estreia da sulamericana

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 1 de Agosto de 2012, é dia de falarmos do início de mais uma competição sulamericana, a Copa Sulamericana de futebol que dará uma vaga para a Libertadores da América do ano que vem.
É a Copa Sulamericana  que antigamente era menosprezada pelos brasileiros e era dominada pelos argentinos assim como era a libertadores em seu princípio nos anos 60, 70  até os 80, porém esse torneio tem um diferencial, o vencedor ganhará uma vaga para a Libertadores do ano que vem.
Para o Palmeiras, penso que é um torneio sem importância, pois o Verdão já está classificado para a Libertadores do ano que vem e agora a prioridade para o time Paulista é se sustentar no brasileiro e terminar entre o oitavo e décimo segundo ou décimo terceiro, pois agora na altura do torneio não acredito que o Palmeiras chegará  a  disputa do título, só tem que organizar o time e se organizar para o ano que vem.
É claro que se passar de fase, ótimo, mas acredito que este torneio seja mais importante para os demais times brasileiros participantes para tentar conquistar uma vaga para esse torneio tão almejado que deixa as pessoas, os torcedores em uma paranóia constante, chamado Libertadores da América.
Para o Botafogo será importante esse título, pois não tem um título de âmbito nacional já há algum tempo, apesar de estar desempenhando um ótimo papel no certame nacional, e pode até almejar o o título que não vem desde 1995 com Túlio, Donizete e cia ltda.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BOTAFOGO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 1 de agosto de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Mazinho; Obina e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima); Jadson, Renato, Andrezinho (Fellype Gabriel) e Vítor Júnior; Elkeson e Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Boa sorte aos times e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário