quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Verdão vence Mengo e respira no BR 12

Alô galera ligada em mais uma  edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 16 de Agosto de 2012, é dia de falarmos de mais uma rodada do brasileiro, e a pauta é sobre o duelo entre Palmeiras  X Flamengo.
Uma partida que o Verdão começou cauteloso, já o Rubro Negro foi para cima do Verde, como é a característica de seu técnico Dorival Júnior, ex-atleta do Verdão e sobrin ho do ídolo Alvi Verde Dudu.
E o Flamengo encurralava o Verdão, já o Alvi-Verde começoua contraatacar e perder algumas chances e gols importantes para o time Paulista.O Palmeiras começava a dominara apartida do jeito que gosta, sósaindo na boa, na base dos contraataques.
 Aos 29 minutos do primeiro tempo, o meio-campista foi vítima do excesso de cartões amarelos e levou o segundo deles em falta boba sobre Valdivia atrás do meio-campo.
Com um a mais, o time mandante não demorou a colocar sua supremacia no placar. Aos 32, Valdivia retomou uma bola no ataque e rolou para Artur bater sem força. Mas Felipe falhou, sem conseguir espalmar além da pequena área. E lá estava Barcos, como sempre sem ser acompanhado por Marllon, para só escorar com o pé nas redes vazias.
Na Segunda etapa o Dorival promoveu Fernandinho ,no luigar de Thomás, o Palmeiras ainda desperdiçou a chance do segundo tento aos 10 minutos, o Flamengo não teve força de reação eo Verdão ganhara do Mengão e respira aliviado saindo da Zona de Rebaixamento.
Mais uma vez, o "Pirata" Barcos foi decisisvo para o Palmeiras e foi decisivo na partida.
O time atingiu 16 pontos e deixou a faixa de descenso na liga nacional, com esperança de se distanciar no duelo das 18h30 (de Brasília) deste domingo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Já o Flamengo, estacionado nos 22 pontos e longe da vaga na Libertadores, também joga às 18h30 de domingo, contra o Vasco, no Engenhão.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário