sábado, 29 de setembro de 2012

A rainha da TV reinará ao lado de Deus

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 29 de Setembro de 2012, é dia de falarmos de um assunto muito triste. De uma maneira bem surpresa, recebi a notícia hoje de manhã lendo os portais da net a morte da "Rainha da TV", Hebe Camargo.
Hebe Camargo, que começou na televisão em sua inauguração em 18 Setembro de 1950, e passou pelas Redes Tupi, Bandeirantes, Record, TVS/SBT, Rede TV e estava voltando após 2 anos para o SBT, devido a complicações em seu contrato com a Rede TV.
Hebe se confundia com a história da TV brasileira, o telespectador pensava em TV e pensava na Hebe, e não poderia faltar o sofá branco com seus convidados de alto teor, e sucessos da época como grupos musicais, cantores, jornalistas, atores e a roda de bate papo, um excepcional programa semanal de entrevistas com auditório e entretenimento.
Ela sempre foi uma apresentadora de bastante personalidade, na qual impunha sua opinião  e  seus empregadores lhe davam essa liberdade. Claro, ás vezes ela se precipitava e exagerava um pouco, porém ela nunca teve medo de falar verdades e mostrar sua personalidade.
Além de tudo isto que foi dito, ela era uma verdadeira diva brasileira, uma animadora de auditório de verdade, na minha visão guardando devidas proporções, ela era o Silvio Santos de saias.
Vale ressaltar que Hebe era madrinha do programa Teleton, programa produzido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e com participações de todas as emissoras associadas do país desde o ano de 1998, com a intenção de arrecadar fundos para a construção e manutenção de centros de reabilitação para a A.A.C.D. (Associação à Assistência a Criança Deficiente). 
E infelizmente depois de ela lutar contra um câncer no peritônio e tentar vencê-lo por 3 anos, Deus queria que ela fosse brilhar lá em cima e montar seu sofá com vários convidados especias como por exemplo Ronald Golias, seu grande parceiro nos palcos e seu marido Lélio que morreu há algum tempo também.
Eu tive a honra de estar no programa dela no segundo semestre de 2009, no auditório dela, quando um de seus convidados era o Zico, e na época ela era artista do SBT e o que mais me chamou a atenção naquela segunda de manhã é que ela não errava e parecia que o programa fora ao Vivo apesar de ter sido gravado na manhã e passado de forma inédita a noite.
E infelizmente, Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29).
A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.
Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas.
Hebe rescindiu o contrato com a Rede TV!, sua última emissora, e nem chegou a reestrear na nova casa.
Segundo amigos próximos, Hebe estava muito feliz em poder voltar a trabalhar com seu amigo e antigo patrão.
O ano de 2012 foi difícil para a apresentadora, que foi internada algumas vezes.
Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.
Sua última internação foi em agosto de 2012.
O velório está sendo realizado neste momento no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi.
Vá com Deus Rainha da TV, pois Rei do Céu já está te recebendo de braços abertos.
Fica aqui a homenagem deste jornalista a  Rainha da TV brasileira.
Bom sábado a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário