quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como já era esperado, Tricolor e Colorado empatam no Morumbi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 6 de Setembro de 2012, é dia de falarmos sobre mais um grande jogo de bola disputado na noite de ontem no Morumbi, entre SPFC X Inter.
O jogo começou no toma lá da cá extremamente aberto, Luís Fabiano, logo no princípio do jogo perdeu uma oportunidade de gol, na sequência o ex-são paulino Dagoberto abriu o placar  para o colorado dos pampas, para a frustração da torcida tricolor:
Os visitantes apostavam nas jogadas pela esquerda com as subidas de Fabrício e a estratégia surtiu efeito aos sete minutos. Após cruzamento do lateral colorado, o ex-Tricolor Paulista Dagoberto chegou batendo de canhota na área para abrir o placar.
O Tricolor não se abateu e partiu para cima, e aos 17 em uma jogada de Osvaldo, que passou para Jadson e este cruzou, Maicon iguala o marcador de cabeça:
Substituto de Lucas, Osvaldo incomodava a zaga colorada pela direita do ataque. Após descolar um escanteio aos 14 minutos, o atacante foi lançado por Jadson pela direita aos 17 para gingar para cima de Elton, chegar à linha de fundo e cruzar na cabeça de Maicon que, na pequena área, não perdoou.
Na segunda etapa, o Tricolor já começou apertando o Colorado e Rogério Ceni desperdiçou a cobrança de falta, e o São Paulo continuava avassalador com Maicon, Luis Fabiano e Douglas e encurralava o Inter, porém sem resultado.
Depois deste princípio de pressão o jogo esfriou, ficou em banho Maria sem muitas emoções.
O Internacional, que já criava poucas oportunidades, viu a situação piorar com a expulsão de D’Alessandro aos 27 minutos. Após ser amarelado por reclamação no primeiro tempo, o argentino recebeu o segundo por simular pênalti.
Após a expulsão do argentino bom de bola, mas ruim de cabeça, o São Paulo tentou pressionar o Internacional, mas sem resultado efetivo. E a partida acabava empatada em 1 a 1.
Eu já imaginava que poderia dar empate pelo equilíbrio dos times, porém achava que seria por maior margem de gols.
Assim, agora com 35, as duas equipes continuam com a mesma quantidade de pontos. No entanto, o São Paulo fica na quinta posição por conta do número maior de vitórias, enquanto o Internacional aproveitou a derrota do Cruzeiro para ficar na sexta colocação.
O Tricolor Paulista terá um clássico na próxima rodada: no domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe visita o Santos. No mesmo horário, o Colorado recebe o Fluminense em mais um duelo da parte de cima da tabela.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário