terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ganso fica ou vai? Que chatice.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 18 de setembro de 2012, é dia de falarmos sobre a novela Ganso, a novela que está dando mas voltas que Carrossel.
Essa longa história de vários capítulos, já faz mais ou menos 1 mês que estou ouvindo esse ioiô do Ganso, vai, não vai, volta, fica, está uma verdadeira chatice. Evidentemente que o Ganso, que é um craque em potencial, está com problemas no joelho, e não está rendendo tudo o que pode faz tempo, porém em uma entrevista ao qual eu ouvi ele falar há mais ou menos um mês, ele mordia e assoprava, ou seja, não tô nem lá nem cá.
Na minha visão o Ganso está doidinho para cair fora do Santos, já que pelo que ele pensa em termos de valorização, ele se sente desvalorizado e enciumado devido o Neymar ganhar mais do que ele, e com isso ele está tendo uma indisposição com o presidente Luiz Álvaro Ribeiro. E ele deveria sair mesmo porque parece-me que não há mais clima para ele no time da Baixada Paulista.
Tem alguns times na parada por ele, casos de Grêmio,  São Paulo  e evidentemente o presidente do Santos irá segurar este jogo até onde puder, já que para ele não irá querer vender este atleta de mão beijada para os outros, ele irá dificultar a negociação. Claro que não há clima para o jogador Paraense no time da Baixada, por isso acredito que ele irá sair em muito breve do time santista.
E tem mais um agravante para este jogador, faltam apenas três dias para fechar as inscrições para o Brasileiro e ele terá que se resolver logo, logo. Eu se fosse o presidente santista liberaria o Ganso para o Grêmio, por empréstimo e quem sabe um dia voltaria para a equipe paulista. É claro que já fazia algum tempo, desde o fim do ano passado que ventilava notícias na Vila que o Ganso iria para o exterior, porém não concretizou a informação.
Agora, é aguardar e ver os próximos capítulos da novela: "Ganso, vai ou fica no Santos... um caso de amor que virou ódio".
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário