segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O dérby que virou confusão palestrina

Alô galera ligada no JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje  17 de Setembro de 2012, é dia de falarmos sobre o dérbi realizado ontem no Pacaembu entre Corinthians X Palmeiras.
Não estarei descrevendo uma análise sobre a partida, porém sobre a situação calamitante em que se encontra mais uma vez a Sociedade esportiva Palmeiras, depois de dez anos, quando caiu no ano de 2002 perante o Vitória da Bahia, sob a direção de um cidadão que prefiro nem me referir a este senhor.
Mas, passados dez anos após este ocorrido, há uma outra  preocupação, pois a diretoria com o senhor Roberto Frizzo, Arnaldo Tirone e cia, infelizmente não sabem nada sobre futebol, só fazem lambanças atrás de lambanças nesta administração, como por exemplo no final da semana passada com a demissão do técnico Luis Felipe Scolari do cargo ao qual ele ostentava. Na minha visão essa atitude ocorreu de maneira precipitada, e se fosse para sair que saísse no fim do ano depois do Brasileiro 2012.
Porém, o senhor Tirone é muito pacífico e infelizmente não tem pulso para dirigir um clube do tamanho que é a Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube com maior número de títulos nacionais. Deveria ter eleições diretas no Palmeiras como teve no Corinthians e quem deveria ser o presidente do Verdão, seria o senhor Paulo Nobre, pois  ele junto com o Belluzo, seria uma grande força lá, pelo menos para o futebol.
E isso tudo é culpa da confusão política que está lá nos lados do Palestra Itália, na Pompéia. E para culminar tudo isso "torcedores", acabaram destruindo o restaurante do presidente do Palmeiras.
Claro, que este tipo de atitude não justifica, ainda mais sendo em um estabelecimento comercial, no qual as pessoas que frequentam e trabalham naquele comércio nada tem a ver com o problema.
Infelizmente a situação está preta, e o Verdão depois de dez anos, estará na Série-B. Lamentável e provavelmente se o Verdão cair terá algum veículo de imprensa que irá entrevistar "aquele senhor", e ele como sempre, vai querer aparecer nesta hora mais que destaque de alegoria em desfile de escola de samba.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário