quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Peixe e Mengão jogam na Vila para afastar urucubaca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 12 de Setembro de 2012, é dia de falarmos de uma grande partida que será realizada hoje na Vila Belmiro, em Santos ,SP.
Santos X Flamengo, eles que já fizeram uma final de brasileiro em 1983 quando o Flamengo tinha aquele timaço de Zico, Raul, Andrade, Adílio e cia ltda, e o Santos era comandado por Serginho Chulapa, Humberto, Juary, Rodolfo Rodrigues, dentre outros.
Vale ressaltar, que no returno do brasileiro do ano passado no dia 27 de Julho, tivemos uma grande partida realizada na Vila Belmiro, o mesmo palco de hoje, com o melhor jogo do certame passado com Santos 4X5 Flamengo, com Ronaldinho Gaúcho pelo lado Rubro Negro,  e Neymar pelo lado Santista e cia ltda.
Foi um jogo de arrepiar, de colocar fogo no campeonato, do torcedor sair e comprar o ingresso de volta, de alto nível técnico, foi sensacional, o melhor jogo do campeonato de 2011. E por tudo isto, espero hoje a noite depois de um ano e dois meses, aquele jogaço, mais uma partida de alto nível, cheio de gols, o estádio com público razoável.
E espero um jogo aberto,  já que o Dorival Junior gosta de colocar o time para frente, e o Santos com Neymar, tem um DNA ofensivo, e a chance de termos  mais uma grande partida é muito elevada.Talvez não seja para um 5 a4, porém se for um 3 a 2 para qualquer lado será excepcional já, levando-se em conta que ambas as equipes não fazem uma campanha  digna de suas grandezas, o Flamengo está na  décima terceira posição com 27 pontos, e o Santos também com 27 pontos, só que no critério de desempate ele aparece em décimo quinto.
Vale ressaltar que o Santos faz uma campanha ruim devido a prioridade a Libertadores da América e a ausência de Neymar e outros jogadores que estavam na Olimpíada, se não o Peixe estaria brigando pelo título ou no mínimo pela Libertadores do ano que vem .
Por todos esses motivos já descritos acima espero uma grande jogo, o melhor desta rodada de hoje.
Confira os times :
FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de setembro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Kleber Lucio Gil (SC)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Gérson Magrão, Arouca e Felipe Anderson (Patito Rodríguez); Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love
Técnico: Dorival Júnior
Abraços a todos boa quarta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário