quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tricolor começa as oitavas de finais da sulamericana diante do LDU, de Loja

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 26 de Setembro de 2012, uma primavera com cara de inverno, é dia de falarmos da Copa Sulamericana de futebol, o equivalente a UEFA Euro League na Europa, e o jogo em destaque é o SPFC X LDU, só que a LDU de Loja (se pronuncia Lôrra) .
Essa LDU é totalmente desconhecia, um time que na minha visão será uma incógnita, mas se pressupondo que  a Copa Sulamericana é um torneio mediano, é de se supor que é um time de segunda linha do Equador e se o tricolor levar o jogo a sério, ele ganhará com até certa facilidade deste time que surpreendeu a todos os especialistas e eliminou o time do Nacional do Uruguai, um dos maiores times da  América do Sul, super campeão da Libertadores, sempre dava trabalho nos anos 60, 70, 80 e 90 para equipes brasileiras e argentinas.
Teoricamente creio que o tricolor vence por 2 ou 3 a 0, ou uma diferença de 2 a 3 gols, porém terá que levar a sério o time da LDU e não pensar que já passou de fase, na fase anterior já vimos o que aconteceu.
O time brasileiro não conta com Luis Fabiano, lesionado. O artilheiro da temporada deve voltar a atuar somente no outro fim de semana. Willian José, seu substituto na vitória sobre o Cruzeiro, não agradou e foi sacado para a entrada de Ademilson. Outro jogador que também não terá uma nova oportunidade é o lateral direito Douglas, que dará lugar ao improvisado Paulo Miranda.
A equipe rival também tem um goleador brasileiro. Trata-se de Fábio Renato, atacante de 32 anos que defendeu clubes pequenos antes de ir para o Equador. Apesar de ter passado em branco frente ao Nacional, ele balançou a rede cinco vezes para ajudar a eliminar o Monagas, da Venezuela, na primeira fase, e se isolou na artilharia.
No Uruguai, um dos destaques foi o meia Johnny Uchuari, autor do primeiro tento do triunfo por 2 a 1. De volta ao Equador, foi reconhecido como herói pelo governo de Loja, recebendo uma placa em homenagem ao feito histórico.
Além de Fábio Renato e Uchuari, o São Paulo se preocupa com o campo estreito do Estádio Reina del Cisne, cuja capacidade não ultrapassa 15 mil assentos. Pela dimensão acanhada do gramado, Ney Franco pode abdicar no segundo tempo do esquema com três homens de frente, já que os pontas ficam mais vulneráveis à marcação.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
LDU DE LOJA X SÃO PAULO

Local: Estádio Reina del Cisne, em Loja (Equador)
Data: 26 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Juan Maturana (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)

LDU: Luis Fernández; Armando Gómez, Arnaldo Vera, Jimmy Bermúdez e Koob Hurtado; Pedro Larrea, Marco Mosquera, Cristian Quiñónez e Johnny Uchuari; Walter Calderón e Fábio Renato
Técnico: Paúl Vélez

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson
Técnico: Ney Franco
Boa quarta a todos, boa sorte para o tricolor e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário