quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tricolor X Colorado: parada difícil para o time do Morumbi


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 5 de Setembro de 2012, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do brasileirão 2012, e o jogo em pauta é sobre o Tricolor X Colorado, São Paulo X Inter no Brasileiro 2012.
Será um jogo bem interessante o tricolor tentando se estabelecer no Brasileiro, pois é um time bastante instável e aparece perto da vaga da Libertadores assim como o Inter.
O Internacional aparece sempre como favorito pelo menos desde 2005 e sempre acaba frustrando seus torcedores, vamos ver se agora a equipe colorada desgarra no Brasileiro e tenta seu quarto título brasileiro, fato que não acontece desde 1979, quando venceu o Vasco da Gama na final daquele ano.
Espero um jogo aberto e bonito, o time do Inter não está para brincadeira e também sairá para cima do tricolor, se bem que jogando em casa o SPFC é bem capaz de jogar mais retrancado e tentar contra-ataques
Os dois times estão emparelhados com 34 pontos ganhos, quatro abaixo do G-4, com os paulistas à frente no número de vitórias. Além de ser ultrapassado pelo concorrente direto, um tropeço abriria possibilidade de o quarto colocado Vasco se desgarrar.
O time conta de novo com Luis Fabiano, após suspensão, e perde Lucas, convocado para a Seleção Brasileira e que forçou o terceiro cartão amarelo justamente por isso. No lugar da jovem estrela, que segue no clube antes de se transferir em janeiro para o Paris Saint-Germain, o técnico Ney Franco escalará Osvaldo.
O Inter vai a campo com muito mais desfalques, como já tem sido rotina na competição. Três importantes titulares foram convocados por suas respectivas seleções: os atacantes Leandro Damião e Forlán e o volante Guiñazu. Além disso, a equipe perdeu Fred, suspenso, e não terá o volante Ygor, o zagueiro Juan e o lateral esquerdo Kléber, lesionados.
Apesar de todos esse percalços, acredito em um jogo aberto e bonito hoje no Morumbi, com um ligeiro favoritismo para o São Paulo, por estar jogando em casa.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X INTERNACIONAL



Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Rodrigo Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo Correa (RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Élton, Lucas Lima e D'Alessandro; Dagoberto e Rafael Moura
Técnico: Fernandão
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário