sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ufa, Ganso é do tricolor !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 21 de Setembro de 2012, é dia de falarmos, finalmente, do fim da novela Ganso, San-São.
Depois de quase um mês de novela, Ganso assinou o contrato com o time do Morumbi. No início da noite de quinta, representantes das três partes se reuniram e o acordo foi selado cinco horas depois, já na madrugada de sexta-feira, com Ganso assinando vínculo com o time da capital por cinco temporadas.
Com ajuda do dinheiro arrecadado com a venda de Lucas para o Paris Saint-Germain, o São Paulo desembolsou R$ 16,4 milhões, com o DIS completando o valor para alcançar os R$ 23,9 milhões exigidos pelo Santos, que terá direito de receber 5% de uma possível venda no futuro. De imediato, 68% dos direitos do atleta ficam para o DIS e 32%, para os tricolores.
Além do pagamento da multa, os santistas transferiram a penhora das receitas de patrocínio e cotas de TV para o CT Meninos da Vila, relativa ao imbróglio no repasse de 25% do valor arrecadado pelo Peixe na venda de Wesley para o futebol alemão.
No São Paulo, o meia deve vestir a camisa 8 que pertencia ao volante Fabrício. O meio campista, assim como Ganso, sofreu com as lesões em 2012 e se recupera para voltar aos gramados apenas no próximo ano. A expectativa da diretoria é de apresentar o novo reforço no estádio do Morumbi antes da partida contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo e poderá ser inscrito normalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana
Finalmente...essa novela estava ficando mais comprida que Gabriela , Carrossel, Cheias de Charme, dentre outras, depois de tanto vai não vai, eu imaginava que ele assinaria com o São Paulo, como postei ontem, pois não havia clima lá no Santos.
Evidentemente acredito que agora o Ganso entrará com apetite no time são paulino e jogará para caramba, pois ele terá dois motivos para ir bem no São Paulo: primeiro ele irá querer mostra serviço para a torcida e os críticos que estavam arrepiando com ele, o que é justo, e segundo ele vai querer mostrar serviço também a  Mano Menezes, já que ele vai querer uma boquinha na seleção brasileira. Se ele não tiver mais problemas no joelho, acredito que ele desempenhará um bom papel  no Morumbi e conseguirá seu objetivo maior que é ir para a seleção e disputar a Copa do Mundo, coisa que já deveria ter sido feita em 2010, mas deixa pra lá.
Boa sorte ao Ganso, ao São Paulo e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário